sábado

Sugestões

Olá a todos!

Como já devem ter reparado, estamos a chegar à peça número 500, e antes de tudo quero agradecer-vos pois sem a vossa ajuda, tal seria impensável!

Mas, hoje, o que vos quero propôr é o seguinte:
- Quero uma sugestão para a peça 500.
Ou seja, quero a vossa ajuda para decidir que tipo de peça será a número 500... Pode ser qualquer coisa, uma peça que idealizaram e que gostariam de ver feita, uma peça que achem que faz falta na colecção, um colar verde, uma pulseira rosa, uma pregadeira amarela... é este tipo de sugestões que quero.
Vá lá, ajudem-me! A/o autora/r da melhor sugestão, isto é, da que eu eleger como a melhor, será brindado com um miminho "Faz de Conta", e claro está, verá o seu nome associado à peça número 500!

Obrigado e um beijinho!
Carla

-------------------------
Hola a todos!
Estamos llegando a la pieza numero 500 y quiero daros las gracias ya que sin vosotros eso seria algo inimaginable.
Pero hoy, os quiero hacer una propuesta:
- Quiero una sugestión para la pieza 500!
O sea, quiero ideas, vuestra ayuda és importantísima y todo lo que hago és para vosotras. Puede ser todo lo que os gostaria ver hecho, algo que creais que haga falta el la colección, un collar verde, una pulsera rosa, un broche amarillo... todo!
Luego me encargo yo de elegir la idea más original y más adequada y el autor/autora de la idea recebirá un regalito "Faz de Conta" y, porsupuesto tendrá su nombre asociado a la pieza numero 500!

Gracias y un besote!
Carla

16 Comentário(s):

Cláudia Andrade 26 abril, 2008 09:40  

Olá
Pelo que vi nas tuas ultimas peças e pelo que está disponivel gostaria de sugerir um fio preto e cinzento.

Parabéns pelas tuas peças lindas

Beijinhos

Patty_sc
http://minhascontas.blogs.sapo.pt/

Isabel Rute Martins 26 abril, 2008 11:14  

Olá querida Carla, antes de mais espero que esteja tudo bem contigo. A minha sugestão para a peça 500 é que faças uma pregadeira que tenha pérolas e materias (tecidos ou feltro em tons rosa ou/e lilás) . Mas uma coisa é certa faça o que fizer a peça vai sempre ficar magnifica, como todos os seus trabalhos. Um bom fim de semana e muitos beijinhos.
Isabel Rute Martins

* Atelier Ao Meu Gosto * 26 abril, 2008 17:06  

Eu sugiro algo que ando a pensar fazer também no meu Atelier... que faz falta a todas nós artesãs!

Uma alfineteira :) cheia de várias cores de feltros e tecidos, missangas e lantejoulas!
Uma alfineteira cheia de cor a pensar nas flores da Primavera!

Beijinhos, Lena

Ísis 26 abril, 2008 20:26  

olá madrinha:)uma sugestão para peça 500??HUUMMM, é bem dificil que tal um conjunto inseparável, do género, brincos & pulseira ou fio & anel, que precisem muito de serem usados os dois, sempre juntos e as cores hhuummm um mix de cores de verão, porque 500 peças é uma comemoração e isso tem de ser festejado com as cores mais alegres da vida...o que torna cada dia uma vitória ;)

Acordei poética hoje...deve ser do solinho!!

Bjinhs e um resto de bom fds
Ísis

Anne 26 abril, 2008 21:43  

Olá viva,

Na perspectiva de cliente sugiro uma pulseira feita de joaninhas, ou também já que o verão se avizinha, e apetece vestir cores claras um colar feito com malmequeres de várias cores, isto claro com todo o bom gosto a que nos tem habituado.

Bom trabalho.

Unknown 27 abril, 2008 10:13  

Me encantan las cosas que haces, enhorabuena por tu trabajo!! A mi me encantan los broches así que esa es mi recomendación :))

ZEPETIT 27 abril, 2008 12:20  

Todo bellisimo!

Zepequeña.

Bijuterias D'encantar 27 abril, 2008 14:21  

Olá!!
Bem... como é para festejar... que tal uma pregadeira ou porta chaves do género que fazes em tecido mas eu propunha em colocares diversos tecidos... com várias cores, formas e feitios... e se fossem tecidos com números melhor ainda :)
As cores deveriam variar entre as cores da moda e as cores que por algum motivo gostas mais e te marcam!
é para festejar não é? então que seja algo diferente e que te marque!
A idealização desta peça na minha cabeça está um máximo, tendo em conta o requinte que demonstras sempre nas ruas peças!
Acho que era algo diferente e bem original!!

Beijinhs

Dali Artes 27 abril, 2008 23:15  

Olá Carla!!!
A minha sugestão é que faças um conjunto: pulseira, brincos e pregadeira em tons amarelo, branco (amarelo é a cor da moda este ano e os conjuntos pulseira e brincos também se usam muito) e que uses vários materiais: vidro, feltro, tecido, madeira, sintético, flores...Uma mistura que só tu sabes fazer!!!!

Beijinhos grandes e bom trabalho!!!!
Cristina

Anónimo 28 abril, 2008 09:47  

Minha querida ...Eu adorava ver um conjunto de 2 peças...Colar e brincos de pedras,Vermelho e preto.Beijocas e tudo de bom.

Anónimo 28 abril, 2008 12:12  

olá...

sendo a amarelo mostarda a cor desta estação e adorando eu pulseiras, que tal fazer este acessório em tons de amarelo utilizando tecido estampado?
bjs e excelente trabalho!
Ana C Cabral

Angélika 28 abril, 2008 13:06  

Olá,
A minha sugestão fica por conjunto de anel e colar de corrente em tons de rosa/lilás com peças em vidro, acrílicas de preferência com flores ou em forma de flores.

Beijos,
Angélika

Ísis 29 abril, 2008 22:53  

Ora aqui vai a minha segunda sugestão, fazer uma peça gémea com a outra, como se ela se encaixa-se e formasse uma só, inseparável :D, para homenagear todos os gémeos deste mundo ;)...ahh e o número que me perguntaste?? 26 :)

Bjinhos
Ísis

Anónimo 30 abril, 2008 08:56  

Olá, parabéns ! 500 peças vai ser um marco, e dp 1000, 2000.. enfim. O que é preciso é novas idéias.. misturas de materiais... e idéias sei q n faltam. A minha sugestão e sempre na onda de reciclagem de materiais, sugiro um anel "gordo" onde possas usar restos de tecidos e missangas. Os amarelos (n gosto) e os roxos (adoro) são a tendência... um beijinho e boa sorte. Zezinha

macati 30 abril, 2008 16:07  

eu ia sugerir um colar com 500 minimissangas mas acho que estou a exagerar... mas era o que eu faria... hehehe

Ana in UK 05 maio, 2008 17:33  

Olá!

Eu sugiro uma coisa totalmente diferente, não sei se já alguma vez fizeste, mas eu adoro pulseiras de tornozelo, é claro que tem de ser fina porque senão fica feio, mas dá para fazer, desafio-te.
E tenho mais uma sugestão. Já pensaste em fazer um cinto, por exemplo em tecido com aplicações? Também te desafio para tal...
Fico à espera, mesmo que não seja a peça 500, gostaria de ver se consegues fazer e até onde vai a tua imaginação e criação ;)

Jinhux

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP