sexta-feira

Faz de Conta além fronteiras II


Olá a todos!

Mais uma vez vejo reconhecido o meu trabalho pelo país vizinho.
É algo que me deixa muito feliz mas que também me deixa a pensar...
Desta vez, foi a Laura do
blogartesanum.com (um blog que se dedica à descoberta dos artesão do mundo) que deixou uma magnífica crítica ao meu trabalho.
Convido-vos a lê-la
aqui! Embora esteja em castellano, está numa linguagem bastante simples pelo que não vai ser difícil perceberem.
E quando há alguma coisinha que nos desmotiva, aqui está algo grandioso que nos faz acreditar e nos ajuda a seguir em frente.
Muito obrigado!
---------------------------------------------------------
Hola a todos!

Una vez más veo reconocido mi trabajo por el país vicino.
Es algo que me deja muy feliz pero también me hace pensar...
Laura, del
blogartesanum.com (un blog que se dedica a la busqueda de los artesanos del mundo) me ha dejado una critica fenomenal a mi trabajo.
Os envito a que la leais
aquí! Bueno está en castellano por lo que lo vais a entender perfectamente!!!!
Y cuando surge alguna cosita que nos quita la motivación, aquí está algo enorme que nos hace creer y nos ayuda a pasar adelante.
Muchísimas gracias!

6 Comentário(s):

Paty 11 abril, 2008 11:08  

Claro que com os teus maravilhosos trabalhos a crítica só podia ser boa!

Continuação de boa inspiração. ;))

Diana 11 abril, 2008 16:07  

Outra coisa não seria de esperar,os teus trabalhos são simplesmente fantásticos:)
Beijinhos e bom fim de semana

Isabel Rute Martins 11 abril, 2008 18:37  

Olá Carla
Minha querida este reconhecimento é mais que merecido pois os seus trabalhos são únicos e maravilhosos a critica aos mesmos só podia ser boa. Os meus parabéns muitos beijinhos e bom fim de semana.
Isabel Rute Martins

Cleo DC Rosa 12 abril, 2008 18:59  

ola aaaaaaa, to passandoooooo...beijão

Ísis 13 abril, 2008 20:57  

Já era de esperar :) é tudo merecido...muito merecido

Bjinhos
Ísis

eu 16 abril, 2008 17:41  

E merecido, minha querida!!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP