terça-feira

(469) Colar Comprido


Colar de corrrente prateada. Contas de madeira pintadas à mão, contas de vidro várias, missangas, contas metálicas e pérolas. Comprimento apróx. 100 cms.
------------------
Collar de cadena plata. Cuentas de madera pintadas a mano, cuentas de vidrio várias, mostacillas , metálicas y perlas. Largo apróx. 100 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

7 Comentário(s):

Anónimo 31 março, 2008 23:38  

Olá :) Só para deixar um beijinho e dizer que está tudo bem. obrigada pelo carinho, boa semana*

Aninha 01 abril, 2008 01:59  

Minha Lindinha!
Amei seu cantinho, parabéns seus trabalhos são lindos.
Que Deus te ilumine com esse dom maravilhoso que é o da arte.
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

Bijuterias D'encantar 01 abril, 2008 17:02  

Que bonito!

Beijinhos

Liliana Andreia 02 abril, 2008 13:33  

ola!passei para agradecer a visita.
este colar esta lindo!
posso adiciona la aos meus links?
bjs

Ísis 02 abril, 2008 14:43  

Olá madrinha...ainda estou p saber onde vais descobrir tanta inspiração :D

Bjinhos
Ísis

Bakocas 03 abril, 2008 00:43  

Adorei o colar. Cores muito bem combinadas.
Parabéns
BaKocas
http://bakocas-bakocas.blogspot.com

Dali Artes 06 abril, 2008 01:13  

Lindo esse colar!!!Adoro as cores!!!
Espero que esteja tudo bem contigo!!!

Beijinhos grandes
Cristina

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP