terça-feira

(493) Colar comprido


Colar de fio de algodão com contas de vidro, de cerâmica e de madeira pintadas à mão. Comprimento apróx. 100 cms.
------------------------------
Collar de cordón de cera con cuentas de vidrio, de cerámica y de madera pintada a mano. Largo apróx. 100 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

8 Comentário(s):

Ísis 29 abril, 2008 00:49  

:O lindooo...tenho de aprender a dizer esta palavra noutras linguas, pk a minha já n xega ;) adorei a junção das cores.

Bjinhos
Ísis

Beatriz 29 abril, 2008 07:23  

Me encanta, la primavera está cada vez más cerca y estos colores la atraen :D

Paty 29 abril, 2008 10:08  

Olá Carla, bom dia!

Este colar ficou espectacular, como sempre, com uma magnífica conjugação de tons e sempre com aquele toque especial que só tu sabes dar!!

Beijinhos:))

Carla P. 29 abril, 2008 12:39  

Este fio tá lindo!Parabéns!
Beijinho,
Carla

Nile e Richard 29 abril, 2008 19:59  

Olá querida amiga.Adorei o seu colar,envie fotos dos trabalhos para o concurso do dia das mães,último dia.bjitos.nile.

Dra. Laura Alho 29 abril, 2008 22:22  

As cores são super atractivas e este colar combina com os brinquinhos do post abaixo. MUITO giro :) ***

APO (Bem-Trapilho) 29 abril, 2008 22:28  

Adorei as cores!!! lindo! :)
Amiga, estou a pesquisar "amigos imaginários" podes ajudar-me. Passa lá pelo bom feeling!
bjinhos

Maria Bettencourt Lemos 07 maio, 2008 10:00  

Tudo o que eu possa escrever não vai descrever o quanto gosto deste colar...acho-o lindissimo!
Adoro a conjugação destes tons, está perfeito!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP