quinta-feira

(491) Aromatizador

Aromatizador. Totalmente cosido à mão. Pom-pom e fita de cetim. Medidas apróx 8,5x10cms.
-------------------
Aromatizador. Totalmente cosido a mano. pon-pon y cinta de satén. Medidas apróx. 8,5x10cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

3 Comentário(s):

"Envy me" :) 24 abril, 2008 15:07  

Olá minha kerida,

passei para desejar um optimo fim de semana prolongado!!!

Beijokinhas,
Sónia.

* Atelier Ao Meu Gosto * 24 abril, 2008 16:39  

Tem "ar" de que cheira muito bem :)
Ficou um mimo!

Beijinhos, lena

Maria Bettencourt Lemos 27 abril, 2008 23:04  

Olá Carla,
Em primeiro lugar obrigada pelos comentarios que me deixaste.
Quanto a este coração----encanta-me pura e simplesmente!
Um grande beijinho para ti
maria lemos

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP