sábado

A vossa opinião conta... e muito!!!

Olá a todos!

Já há algum tempo que tinha esta ideia na cabeça, mas nunca achava que fosse o momento certo... continuo a achar, mas mesmo assim, decidi colocar no ar...

Porque não somos todos iguais, porque é impossível agradar a "Gregos e a Troianos", porque conseguir "arrancar" um "UAU" a todas voces, não é fácil, venho propor-vos o seguinte:

- se tiverem algumas ideias de peças, alguma melhoria para o blog, alguma informação que não esteja clara, ou seja inexistente, se acharem que me inclino demais para umas cores, deixando outras ao abandono, etc, etc, tudo o que acharem relevante para tornar este "sítio" mais simpático, mais apetecível, mais prático, ou seja, mais ao vosso gosto!



Deixem as vossas ideias nos comentários ou enviem para o mail do costume que é o faz.de.conta@sapo.pt


Fico à espera e quero opiniões sinceras!

Obrigado e beijinhos,

Carla

3 Comentário(s):

Cantinho da menina doce 14 outubro, 2007 00:56  

Eu acho este cantinho já perfeito por si só! Melhor é impossivel! *

Anónimo 14 outubro, 2007 21:16  

Carla linda, deixei te um desafio no meu blog. passa por lá.
beijinhos grandes de amizade

eu 22 outubro, 2007 18:41  

Acho que este canto está bem como está. Eu gosto. E quanto à informação que colocas penso ser a ideal, simples e acessível.
Nada a acrescentar!!

Jicus

Sonia M.

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP