sexta-feira

Vamos "AGIR"!!!


A Lojinha Virtual da Associação Agir pelos Animais é um projecto dedicado à protecção, acolhimento e adopcção de animais abandonados.
Os montantes da venda dos artigos revertem a favor dos animais recolhidos e acarinhados pela Associação Agir e pelas Famílias de acolhimento temporário (alimentação, esterelizações).

"Cada pessoa deveria pensar numa forma de ajudar os animais em risco. Pensei numa lojinha... espero que resulte.
A lojinha virtual da Associação Agir pelos animais de Coimbra tem por objectivo angariar fundos para os animais abandonados que são recolhidos pela mesma.
Tem por finalidade fulcral aplicar o montante da venda dos artigos presentes no blog na alimentação, no conforto e na esterelização dos gatinhos e cãezinhos."
Contactos:
Associação Agir Pelos Animais Apartado 10095,3031-601 Coimbra.
Telemóvel:965450636 / 964403740

2 Comentário(s):

A Lojinha dos 4 patinhas abandonados 06 outubro, 2007 20:16  

Muitissimo obrigada pela divulgação da lojinha da associação agir pelos animais ;)
beijinhos
joana
vou colocar o seu link no blog

eu 11 outubro, 2007 09:16  

Estas iniciativas são lempre de louvar, minha linda!

Poix é, estou em Barcelona, no portátil do maridão, que está a trabalhar por terras do Barça.
Eu é que já não aguentava de saudades e lá vem ela (bem ditas as Low cost!).
Por aqui o Inverno parece ter chegado, frio e chuva..Q.b. Eu gosto!!Hiii

Até à minha volta

Sonia M.

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP