sábado

(336) Colar comprido - Encomenda



Colar comprido de corrente prateada com contas forradas a tecido, contas de vidro, contas de resina, sementes, contas forradas a papel, pérolas, etc. Tem uma argola e um laço de fita de cetim preto. Comprimento apróx. 100 cms. Faz conjunto com os brincos 335.
FAZ DE CONTA
Vendido o conjunto.

7 Comentário(s):

Anónimo 06 outubro, 2007 02:09  

olá

Lindas peças... parabéns

Beijinhos
Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Dra. Laura Alho 06 outubro, 2007 14:40  

Lindíssimo este colar :) *

Margaridices 06 outubro, 2007 17:25  

Adorei! Está lindo!!!
Bjs
Margarida

Curlyp 06 outubro, 2007 20:29  

Olá Carla,
muito obrigada pela tua dica! Eu própria não desisti perante a minha dificuldade inicial e já desenvolvi a minha técnica... k hei-de partilhar no blog (eu faço o molhe de pedras cozidas umas às outras com fio de nylon e só dp as junto à base do anel, desta forma podes brincar com os tamanhos e formatos das peças!!! Ficam lindos, vou postar um dia destes sobre os meus anéis! Só no final passo o fio de arame)...
Já agora... este teu colar é mt bonito... e elegante!
Gt mtdas tuas peças
Paula CurlyP

Cantinho da menina doce 07 outubro, 2007 13:51  

Olá menina! Já vi que andas a progredir e a fazer coisinhas muito bem!!!! Um bocadinho desaparecida é certo =P mas não me esqueco de ti!!! *

Materiais e Companhia 07 outubro, 2007 22:04  

Lindísimo!
Bjocas
Eneida

Faz de Conta 08 outubro, 2007 13:50  

Adorei este colar!! :)

Bjs
Ana

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP