sexta-feira

(340) Fio de cabedal "Outono"


Fio de cabedal castanho escuro e cacho de contas e folhas de vidro. Fita de veludo lilás a condizer.
Comprimento apróx. 80 cms + 12 cms do pendente.
Faz conjunto com os brincos 339 (Vende-se separadamente)
FAZ DE CONTA
Vendido.

4 Comentário(s):

Anónimo 12 outubro, 2007 17:37  

Olá
Minha querida, recebi hoje a minha prendinha por ser a visitante nº 40000, e devo dizer que acertaste em cheio, eu adorei mesmo a serio, a partir de agora vais ter mais uma cliente e fã das tuas bijus, aconselho a toda a gente, pois apesar de ter uma combinação de cores muito gira tambem tem qualidade, tanto nas "pedras" como no fio que passa dentro delas e na correntinha...
bem, adorei adorei, nao consegui resistir a chegar a casa para abrir o embrulho, abri assim que cheguei ao carro...hihihi so resisti em nao comer o chocolate ainda pois quero tirar uma foto pa por no meu blog.
beijinhos e obrigado
Miry

Anónimo 12 outubro, 2007 17:41  

Ah... e esqueci me de falar nos brincos, tambem gostei imenso, nao é costume eu usar,só em ocasioes especiais, mas estes que me enviaste dao para as duas coisas para as ocasioes especiais e para o dia a dia, sao muito giros e estao muito bem combinados.
de novo muito obrigado
beijinhos

Su 13 outubro, 2007 23:36  

gosteii

jocas maradas

Maria Bettencourt Lemos 19 outubro, 2007 20:01  

Uma maravilha esta tua peça...adorei!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP