domingo

Desafio....

Aceitei o desafio de fazer um colar conjunto para os brincos aqui em baixo (355). Não era difícil, pelo contrário, mas, a pessoa em questão, já tem muitas peças minhas, e não quis entrar em repetição... as ideias foram surgindo e eu fui fazendo... uma a uma.

Deixo aqui as alternativas, para que TU possas eleger a que mais gostares e para que todos voçês possam também deixar uma opinião!



Alternativa nr. 1.


Colar em corrente de latão envelhecido, com pendente formado por conta de cerâmica, conta de latão e "pom-pom" de fio de algodão. Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.




Alternativa nr. 2

Colar em cabedal e corrente fina de latão envelhecido com contas forradas a tecido, contas de madeira, contas de cerâmica, contas de latão e um pendente formado por uma conta de cerâmica, uma conta de latão e um "Pom-pom" de fio de algodão. Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.


















Alternativa nr. 3



Colar de corrente de latão envelhecido, com contas forradas a tecido, contas de latão, de madeira, de cerâmica e sementes. Tem um pendende semelhante ao dos colares anteriores.
Comprimento apróx. 90 cms + 13 cms do pendente.
Vendidas as 3 alternativas.

4 Comentário(s):

Anónimo 28 outubro, 2007 23:08  

ola,
eu gosto de todas as alternativas, mas a que mais gosto e acho mais harmoniosa com os brincos é a alternativa 2...
beijinhos
Miry (pinky-arte.blogspot.com)

Beatriz 29 outubro, 2007 08:04  

Yo me quedo con la opción 3

Maria Bettencourt Lemos 29 outubro, 2007 13:09  

eja qual fôr a alternativa o resultado é espectacular, adorei!Muitos parabens!

Doces Minhoquices 31 outubro, 2007 16:23  

Olá
Obrigada pelas tuas visitas e pelos teus comentários sempre tão simpaticos!!
Adorei este colar.. nas versões todas!!
Beijocas

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP