quarta-feira

São Valentim *2*




Y Y Y Y
Colar de corrente prateada com pendente em forma de coração dupla face de tecido japonês e tecido vichy. Pendurico de linha de algodão e lacinho de fita vichy. Totalmente cosido á mão.
--------------------------
Collar de cadena plata con colgante corazón doble cara de tela japonesa y tela vichy. Totalmente cosido a mano.
FAZ DE CONTA
Vendido.
15 Y

7 Comentário(s):

"Envy me" :) 27 janeiro, 2009 19:33  

Olá minha kerida!

Adorei as novidades!
Achas que o meu "namorado" me oferece?

Beijokinhas bem grandes,
Sónia.

Anadosol 27 janeiro, 2009 23:17  

Olá!

Adoro as cores, muito vivas, tal como deve ser o amor! Vivo!! Alegre! Divertido! Quente!

Beijinhos

O Baú da Avó 28 janeiro, 2009 10:37  

Olá,

Adorei o conjunto super versátil e imaginativo, com diversas formas de uso como se quer nos dias que correm.

Bjs

Diana 28 janeiro, 2009 11:51  

Olá:)
É tão lindo o colar,bem que podias participar no meu concurso do dia dos namorados com ele;)
Beijinhos

macati 28 janeiro, 2009 16:30  

ola gira!
olha... existe uma coisa no meu blog em que referi o teu blog "faz de conta" mas era mesmo para ser o teu outro...
bjcas

Maria Bettencourt Lemos 03 fevereiro, 2009 15:33  

Sem palavras...é simplesmente magnifico!!!

Mónica 10 fevereiro, 2009 23:06  

Bem, que coisas lindas para S. Valentim! Quem não vai querer um presente lindo desses? :)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP