terça-feira

(722) Colar de corrente

Colar de corrente com pendente coração em tecido japonês. Flor metálica e fitas. Totalmente cosido à mão.
------------------
Collar de cadena con colgante corazón en tela japonesa. Flor metálica y cintas. Totalmente cosido a mano.
Faz de Conta
Vendido.

4 Comentário(s):

Coração de Feltro 13 janeiro, 2009 00:23  

Olá Carla
Tem graça k foste a 1.º pessoa a comentar após ter mudado o template do meu blog, aliás tinha acabado de o fazer, como deves ter reparado ainda não coloquei todos os campos k lá tinha anteriormente. Pede-se sempre alguma informação, k temos k ter guardao antes para voltar a colocar. Dá imenso trabalho fazer estas mudanças. Eu já andava a trabalhar nele ha algum tempo mas só agora é k consegui e depois nem todos os modelos k gostamos de k gostamos dão para adaptar. Este levou mt tempo para ser escolhido e espero não lhe mexer tão cedo, até pk axo k é mm a minha cara =)=). O meu marido é k tem paciência para me ajudar nestas coisas =)
Adoro os teus corações, são lindíssimos e este não é excepção, ficou maravilhoso, parabéns.
Bjokas grandes do Coração <3
Miká

Anónimo 13 janeiro, 2009 17:03  

Olá

Fiquei entusiasmada pelo teu trabalho.
Gostaria de saber se tens algum local género galeria, com todos os teus trabalhos e respectivos valores, forma de envio, forma de pagamento. (os valores entendo que não querias publicar, mas podes sempre indicar-me a forma de te contactar.
Adorei alguns deles e gostaria de ter um ou outro.

Beijo doce

VerdeBlue 13 janeiro, 2009 23:08  

Querida Carla,
Gosto muito do colar... já sabes! ;)
Espero que este novo ano te traga muito sucesso******jokas******grandes*******
Cat

Maria Bettencourt Lemos 17 janeiro, 2009 17:31  

Sem palavras...
Absolutamente magnifico!!!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP