terça-feira

(728) Colar de pérolas

Colar de pérolas com contas de osso, de vidro, de metal e feltro cortado. Comprimento apróx. 90cms.
------------------
Collar de perlas con cuentas de hueso, de vidrio, de metal y cuadritos en fieltro. Largo apróx. 9ocms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

5 Comentário(s):

"Envy me" :) 20 janeiro, 2009 00:29  

Kerida,

estou a realizar a minha 1ª troquinha!!!
Passa no blogue e vê se queres participar!

Beijokinhas,
Sónia.

Coisas de Mulher 20 janeiro, 2009 00:44  

Super elegante!
Ficou lindíssimo :))
Beijinho grande para ti Carlinha!
Helena :D

Maria Bettencourt Lemos 20 janeiro, 2009 10:17  

Olá Carla,
Apenas digo que é LINDISSIMO!!!
Um abraço e uma semana óptima para ti,
Maria Lemos

Anónimo 20 janeiro, 2009 17:39  

Olá Carla,

Ao fim deste tempo todo como tua cliente ainda me consegues surpreender com as tuas peças lindas e cheias de imaginação.

Continua assim.

Obrigado por me deixares ser tua cliente, bjs

O Baú da Avó 20 janeiro, 2009 17:47  

Olá Carla,

Depois deste tempo todo ainda me consegues surpreender e muito, o colar está lindo, 5 estrelas, super original e de muito bom gosto.

Obrigado por deixares que eu seja tua cliente.

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP