sábado

Colecção Especial São Valentim

Y Y Y Y Y Y

Olá a todos!
Ainda antes de vos apresentar a nova colecção Primavera/Verão 2009, a partir da próxima semana deixarei aqui algumas sugestões muito frescas e românticas alusivas ao dia de São Valentim.
Relembro que as
promoções continuam até ao dia 31 de Janeiro, mas apenas para as colecções passadas.
Espero que gostem!
Beijinhos,
Carla
-----------------------------------
Hola a todos!
Justo antes de os presentar la nueva colección Primavera/Verano 2009, a partir de la próxima semana dejaré aqui algunas sugestiones muy frescas y românticas dedicadas al dia de San Valentin.
Os vuelvo a acordar que las
rebajas siguen hasta el dia 31 de Enero, pero sólo para las colecciones pasadas.
Espero que os guste!
Besitos,
Carla

3 Comentário(s):

"Envy me" :) 25 janeiro, 2009 02:14  

Oi!
Miminho no meu blogue de mimos :)

Sónia.

"Envy me" :) 26 janeiro, 2009 22:58  

Olá minha kerida!
:)

Passei só para dar uma beijoka e desejar uma boa semanita!
Passa no meu blogue e vê as novidades...

Beijokinhas grandes,
Sónia.

VanArt 27 janeiro, 2009 14:31  

Olá =)

s. valentim s. valentim...os anjinhos já andam a lança cetas do amor por tudo o que é lado ihihih

beijinho
Van-Art

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP