sexta-feira

Mostra de Artesanato Urbano

Olá a todos!
Nos próximos dias 6 e 7 de Setembro, vai realizar-se a II feira de Artesanato Urbano no Zoo de Lisboa, com a organização do portal
maraluna.com
Espero pela vossa visita no domingo das 10h ás 20h.
Até lá!
-------------------------------
Hola a todos!
En los próximos dias 6 y 7 se Septiembre se vá a realizar la II feria de Artesanía Urbana en el Zoo de Lisboa, con la organición de
maraluna.com

Espero vuestra visita el domindo de las 10h a las 20h.
Hasta hora!

p.s. A entrada é livre, uma vez que a mostra se efectua na zona do coreto.

5 Comentário(s):

Anónimo 05 setembro, 2008 00:36  

Olá, quanta coisa linda no seu blog. Seu trabalho me encantou. Gosto muito de trabalhar com contas e miçangas. Por coincidência, tenho um blog em parceria com minha amiga Bia chamado "Fazemos de Conta". Gostaria de colocar o seu em nossos favoritos e se vc nos incluir no seu, ficaremos muito agradecidas. Vá nos visitar: www.fazemosdeconta.com .
Bjs e abraços,
Lúcia

Anónimo 05 setembro, 2008 09:38  

olá carla!

uma questão: para assistirmos à mostra, temos de pagar o bilhete do zoo???
Bj

Ísis 05 setembro, 2008 23:36  

HUUUUUMMMM, cheira-me que ainda te vou fazer uma visita ;)

A ver vamos...;)

Bjinhos
Ísis

Unknown 07 setembro, 2008 01:04  

En esas fechas estoy de vacaciones, una pena porque me hubiera encantado ir! Lisboa es una de mis ciudades favoritas!! Para la próxima no me lo pierdo!

SVP. 08 setembro, 2008 01:46  

ola
achei muito lindas os teus artesanatos
posso te add no meu blog?
fiz ele hj!
abraço

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP