terça-feira

(607) Colar


Colar comprido em fio de cabedal com condas de madeira, acrílicas e metálicas. Laço de fita de cetim e florzinhas de papel. Comprimento apróx. 95 cms.
---------------
Collar lardo en cuero con cuentas de madera, acrílicas y de metal. Lazo de cinta de satén y florecitas de papel. Largo apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

8 Comentário(s):

Anónimo 09 setembro, 2008 02:45  

É lindo...
É meu...
Comprei-o eu!

Obrigada Carla, foi um prazer!
Bjinhos, Isabel

Maria Bettencourt Lemos 09 setembro, 2008 07:44  

Bom dia Carla,
Comentando o teu comentario...é isso vão fazer companhia as minhas ás tuas..o problema será quando eu entrar lá dentro e estiver ao pé das tuas....pois acho que talvez seja melhor ficar á porta não vou resistir!!!!
Bom minha amiga este colar é lindo , gosto imenso destes tons e de toda a combinação invulgar e perfeita, parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

Claudiacva 09 setembro, 2008 09:39  

Olá, eu não uso normalmente bijus, mas sou fascinada pelas tuas, fazes trabalhos lindos.
Beijinhos grandes

Ísis 09 setembro, 2008 10:25  

Oiii...é muito lindo mesmo! :)

E madrinha, infelizmente não csgui ir ao zoo este fds :( com muita pena minha, apesar de ter ido a lx, acabei por n conseguir resolver tudo o que tinha programado a tempo!

Mas já vi que tinhas uma banquinha muito linda :) espero que tenha corrido tudo pelo melhor...eu fiquei a torcer por ti ;)

Bjinhos
Ísis

Cátia 09 setembro, 2008 12:25  

Super giro!!! Adorei as cores :)

beijinhos

Paty 09 setembro, 2008 15:00  

Olá!

Duas cores que eu jamais conjugaria e que funcionaram na perfeição.
Amei!!

Beijinhos :))

Sandra Simões 10 setembro, 2008 14:29  

Simplesmente soberbo!
Parabéns pelos trabalhos excelentes e sempre de muito bom gosto :))

Gio 26 novembro, 2008 21:31  

Bolas... não se pode gostar de nada neste quentinho... está sempre tudo vendido, ehehehe

Este colar é a minha cara, eu qaueria um para mim nestes tons, snif snif....

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP