sexta-feira

(614) Colar


Colar. Fio de cabedal castanho, contas de vidro, de madeira e de metal. Flor de tecido como entremeio. Comprimento apróx. 95 cms.
-----------------------
Collar. Cuero castaño, cuentas de vidrio, de madera y de metal. Flor de tejido como entrepiezas. Largo apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

4 Comentário(s):

OuSaDiAs 12 setembro, 2008 10:44  

olá linda...
miminho para ti no meu blog...

jinhos
Rosarinho

"Envy me" :) 12 setembro, 2008 15:50  

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Ah... estou curiosa sobre como correu s feira.
:)

Beijokinhas,
Sónia.

Maria Bettencourt Lemos 13 setembro, 2008 17:35  

Olá Carla,

Agora é que estou embasbacada ...este colar ULTRAPASSA TUDO!!!!
Adoro os TONS, a combinação...enfim TUDO!
É de Mestre! Muitos parabens!
Um abraço e bom fim de semana
Maria Lemos

CCRaposo 17 setembro, 2008 13:53  

Estou encantada com amistura de cores destes trabalhos...Parabéns

O meu blog de materiais:

http://estrela-do-mar-ccr.blogspot.com

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP