sexta-feira

(634) Colar


Colar. Contas de cerâmica, de madeira e pérolas. Aplicação em tecido com apontamento em vison. Comprimentom apróx. 95 cms.
---------------------
Collar. Cuetas de cerámica, de madera y perlas. Aplicación en tela. Largo apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

6 Comentário(s):

Paty 26 setembro, 2008 08:40  

Lindo...para esta nova estação!

Bom fim-de-semana.
Beijinhos :))

Maria Bettencourt Lemos 26 setembro, 2008 09:42  

Carla, mais um colar que simplesmente SUPERA!!!
Um abraço e um bom fim de semana para ti
Maria Lemos

VanArt 26 setembro, 2008 12:24  

Olá

Adorei o tecido, ou não fossem essas as tendências deste inverno que se aproxima a passos largos.

Espero que esteja tudo bem contigo, agora que voltei à rotina escolar já não tenho muito tempo (e confesso que por vezes é a paciência que me falta) para estar mais tempo que o necessário no computador.

beijinho grande e bom fim-de-semana
Van-Art

"Envy me" :) 27 setembro, 2008 11:32  

Olá amiga!!!

Recebeste o meu sms???

Adorei o colar... está fantástico!
Adorei a conjugação de tudo, das cores, das pedras, da flor!
E apesar de andar um pouco desaparecida... não quis deixar de te desejar um optimo fim de semana!!!

Beijokas,
Sónia.

Cátia 28 setembro, 2008 18:36  

Minha querida, eu adorei!!!!!!!
Nem sei que te dizer. Mandaste tanta coisinha. Os brincos então... Meu Deus! A pregadeira é um encanto!!!

Amei tudo!! Muito obrigada. És uma querida!!!

beijinhos

Dra. Laura Alho 28 setembro, 2008 20:46  

Uau... :) ***

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP