segunda-feira

Saldos! Rebajas! Sale!

Saldos! Rebajas! Sales!





Olá a todos!
Está oficialmente aberta a época de saldos aqui no "FAZ DE CONTA"!

A partir de hoje e até ao final do mês de Agosto, as suas peças favoritas, têm um desconto que pode ir até aos 50%*! Aproveite!!


*Promoção aplicável a todas as peças disponíveis. Não válida para encomendas.
----------------------------

Hola a todos!

Está oficialmete abierta la época de rebajas aquí en el "FAZ DE CONTA"!A partir de hoy y hasta el final del mês de Agosto, tus piezas favoritas, tienen un descuento que puede llegar hasta los 50%*! Aprovecha!

*Promoción válida solo para las piezas disponíbles. No válida para pedidos.

5 Comentário(s):

Maria Bettencourt Lemos 28 julho, 2008 20:55  

Olá Carla,
Saldos neste teu blog..é de perder a cabeça e não fazer contas...com tanta peça espectacular!!!...
Um grande beijinho e boa semana para ti
maria Lemos

Bijuterias D'encantar 29 julho, 2008 16:00  

Olá...

Passei aqui pra te convidar a participar na troquinha que estou a organizar...

Conto contigo :)

Beijinhos

Maria 01 agosto, 2008 22:53  

Tens trabalhos muito bonitos.
Beijos

VanArt 05 agosto, 2008 11:07  

ola =)

tem aqui peçinhas muito giras mesmo!!! com saldos então, é imperdivel ahah

passei por aqui e reparei que costuma participar em feirinhas na zona de lisboa, eu estou a procura de uma oportunidade para ver como me saio ihihih

caso seja possivel, agradecia imenso que me desse algumas indicações...visto que em lisboa nunca tentei nada do género!

espero por si no meu cantinho
beijinho
Van-Art

pikenatonta 07 agosto, 2008 15:53  

Olá! Só para dizer que ofereci um prémio a este blog! :)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP