quarta-feira

(573) Colar


Colar comprido de fio de cabedal preto com contas de madeira pintadas à mão, contas de metal, de feltro, e de vidro. Duas aplicações em tecido e várias fitas. Comprimento apróx. 95 cms.
---------------------------
Collar largo de cuero negro con cuentas de madera pintadas a mano, cuentas de metal, de feltro y de vidrio. Dos aplicaciones en tejido y cintas várias. Largo apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

2 Comentário(s):

Sónia 23 julho, 2008 23:04  

Olá querida...Passei para dizer que tenho e vou estar ausente por uns dias....caso n recebas comentarios meus, não porque me esqueci de ti...ou dos teus fantasticos trabalhos...mas sim pq n tenho tido muito tempo....
Sempre que puder passarei por ca para ver os teus artigos maravilhosos e cheios de cor....
Adorei tudas as pecinhas novas...são todas muito mimosas....tens muito talento...Espero que a feirinha tenha corrido bem....

Bjokas e bons trabalhos...

Tânia Argent 18 agosto, 2008 13:56  

ola. está muito giro este colar, adoro cor de rosa. convido t a visitar o meu blog. www.formaselinhas.blogspot.com

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP