terça-feira

Obrigado!


Tive mais uma surpresa das BOAS!!!

Desta vez, foi a querida Ana que resolveu escrever sobre o Faz de Conta no seu blog!


São estas pequenas coisas que fazem de mim uma pessoa muito feliz! Quem me conhece sabe-o bem! Obrigado Ana!

3 Comentário(s):

Ana in UK 26 fevereiro, 2008 18:14  

Olá!

Fiz porque achei que mereçias a publicidade, não que precises de muito mais, vê-se pela quantidade de visitas que tens :), o que mostra o teu sucesso, mas como gosto do teu trabalho assim o fiz, porque acho que mereçes.

E quem me lê deve ter conhecimento dos talentos que andam pela blogoesfera.

Parabéns pelo teu trabalho, imaginação e o gosto com que trabalhas.

Jinhux

macati 28 fevereiro, 2008 14:25  

É sempre bom quando falam bem de nós!!! :)
bjnh

eu 28 fevereiro, 2008 21:28  

Ai que marota...és TU!??? Que engraçado. Pois sim, claro que sou tua visita assídua aqui e adoro as coisas que fazes :).
Que giro. Assim já sei te conheço, pois tens a tua carinha laroca no outro blog.

Bjicus

Sonia

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP