domingo

Colecção São Valentim # 9



YYY
Colar de corrente fina prateada com vários pendentes em feltro e tecido. Comprimento apróx. 95cms.
---------------------------
Collar de cadena fina plata con vários colgantes en fieltro y tejido. Largo apróx. 95cms.
€ 13,5 (portes incluídos para Portugal)
Vendido.

6 Comentário(s):

Beatriz 10 fevereiro, 2008 16:25  

Este año San Valentín viene lleno de corazón :)

Unknown 10 fevereiro, 2008 18:15  

Este está mesmo S.Valentim. Lindo!
Bjkas*

Diana 11 fevereiro, 2008 22:16  

Estou parva:( acabei de perceber que tu e a Bolota são a mesma pessoa:(Não á direito,visito os 2 blogs e nunca tinha dado por nada:(
beijinhos

Bijuterias D'encantar 12 fevereiro, 2008 09:51  

Olá!
Encontrei o blog e adorei todas as tuas peças!!!

vou adicionar-te ok?


Beijinhos

Képia 14 fevereiro, 2008 17:58  

Olha eu estou en´cantada com este colar está lindo de morrer que coisa.... que fieliz vai ficar a pessoa que o irá receber ehehehe...

todos os colares são mara-vi-lho-sos--- lindissimossss

Helena

Maria Bettencourt Lemos 21 fevereiro, 2008 22:10  

Aqui o meu vocabulário facilmente esgota, por isso resta-me dar os parabens ao talento, criatividade ...que aqui é uma constante!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP