domingo

(443) Colar comprido


Colar comprido de fio de cabedal e mistura de materiais como, madeira, vidro, feltro, tecido, sementes de açaí, etc. Comprimento apróx. 95 cms.
-------------------------
Collar largo de hilo de cuero y mezcla de materiales cómo, madera, vidrio, fieltro, tejido, semillas de açaí, etc. Largo apróx. 95 cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.

5 Comentário(s):

Dali Artes 24 fevereiro, 2008 16:06  

Olá Carla!!!
Adorei estas tuas peças novas!!!Grande inspiração!
O colar está com uma combinação de cores espectacular!!!

Pois é, esta foi a minha1ª semana de regresso ao trabalho!! Deixar o João custou um pouco mas não foi muito dificil pois deixo-o sp com os meus pais que moram perto de mim!!!Ainda me estou é a habituar ao ritmo de trabalho!!!!

Qto às minhas respostas é engraçado termos as mesmas ideias em algumas coisas. É sinal que temos várias coisas em comum!!!

E tu e o teu filhote? Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!
Bjokas grandes
Cristina

Ana in UK 25 fevereiro, 2008 16:59  

Olá Carla!

As tuas peças estão mesmo giras, mas quero ver mais ;) de certo que vais ter muitas peças novas. Quais são as cores que vais usar neste verão?

Jinhux

Ana in UK 25 fevereiro, 2008 17:00  

Já agora passa no meu cantinho, vais ter uma surpresa

http://gostodesermulher.blogspot.com/2008/02/bijuteria.html

Adriana 25 fevereiro, 2008 18:43  

Cheguei aqui pela amiga Ana Garras.Suas coisas são lindas!! Parabéns1

Dra. Laura Alho 29 fevereiro, 2008 12:19  

Adoro este colar :)) Bem colorido! *

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP