segunda-feira

Parabéns Miriam!!!


Olá a todos!

É com muito gosto que vos informo que a visita 40.000 já se identificou!!

Muito obrigado por todos os mails que recebi com elogios e palavras simpáticas que sabe sempre tão bem ouvir, ou neste caso, ler!!!
A feliz contemplada é a Miriam de Elvas que me enviou este e-mail:

"oi

Bem nem sei o que dizer, estou tao contente que nem acredito...Já tinha visitado o teu blog antes, mas hoje como nao tinha sono, fui visitar alguns blogs do meu agrado, e qual nao é o meu espanto ao olhar para o contador e ver que a visita nº 40000 era eu! Antes de mais queria dar-te os parabéns pois tens trabalhos lindissimos, nao sei que miminho me irás enviar, mas com certeza irei adorar.(...)

Muito obrigado, e fico á espera da surpresa!"


Muitos parabéns, Miriam, o presente "Faz de Conta" é teu!!!!
Beijinhos grandes para todos!
Carla

1 Comentário(s):

Anónimo 24 setembro, 2007 15:13  

Boa tarde,
e a felizarda sou eu mesma!! e estou toda contente porque vou ser presenteada com uma destas bijuterias lindas lindas lindas!!
Como a Carla diz: valeu bem a noite de insónia! lol
Beijos

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP