domingo

DESAFIO...

Página 161, 5º frase...


A querida Edien passou-me um desafio literário.

Apesar de não ter muito tempo, e de ás vezes não ter paciência para os fazer, este pareceu-me interessante e rápido...O que se tinha de fazer era o seguinte:

1º - Pegar no primeiro livro que estiver por perto

2º - Abrir na página 161

3º - Procurar a 5ª frase completa

4º - Transcreve-la para o blog

5º - Não se pode escolher o livro. Tem de ser mesmo do que estiver mais perto

6º - Passar o desafio a 3 pessoas

Confesso que este não foi o primeiro livro que peguei, mas o livro que estava mais à mão, não tinha 161 páginas... Então tive que fazer uma segunda escolha que era o livro que estava imediatamente ao lado. Abri na página 161 e procurei a 5ª frase que diz assim: "En eses momentos, cómo extrañaba a su abuela! Doña Itzel siempre se caracterizó por tener una mente clara y analítica y por ser una luchadora social incansable."

O livro chama-se "Tan veloz como el deseo" de Laura Esquivel. Lamento que seja em castelhano, mas como este, tenho dezenas e o primeiro que escolhi, era também no mesmo idioma...

Agora, passo este desafio a 3 meninas de 3 blogs que visito assíduamente:

-Manela Macati
-Ana do Sol
-Daniela 27 páginas


Obrigado a todas e espero que se divirtam!
Bjos :o)
Carla

2 Comentário(s):

Anónimo 30 setembro, 2007 16:02  

Parabéns pela escolha.Adoro Laura Esquivel.Beijinhos

macati 04 outubro, 2007 12:20  

oooooh, nao tens nada q m agradecer... a minha frase até nem era nada d especial e fiquei im pouco triste... as vossas sao tao giras... agora acho q devia ter escolhido outro livro... melhor, vou fazer isso na pilha enorme d livros q tenho para ler!!!
:)
bom fim d smana!
manela

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP