segunda-feira

(310) Brincos

Brincos. Contas de vidro murano e pérolas. Comprimento apróx. 5,5 cms.
Fazem conjunto com o colar (309).
FAZ DE CONTA
Vendidos.

1 Comentário(s):

Curlyp 18 setembro, 2007 01:05  

Olá Carla,
Antes de mais, começo por me apresentar: o meu nome é Paula, tenho 34 anos e temos algo em comum... também eu tenho um hobbie que é a criação de peças de bijuteria.

Resolvi escrever este email pk tenho andado a espreitar o teu blogue e desde já gostaria de te dar os parabens pelo teu trabalho... tem peças lindas!

Gostaria muito k desses uma vista de olhos no blogue que criei para dar a conhecer as minhas peças...
e já agora, era pedir muito que comentasses o meu trabalho? é que gostaria muito de ter
algum feedback, principalmente de alguém que já não é estreante nestas andanças!

(http://curlyp.blogspot.com)

Desde já... muito obrigada

Paula (CurlyP)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP