sexta-feira

FAZ DE CONTA na COSMOPOLITAN




Olá a todos!
Não percam a edição de Novembro da revista COSMOPOLITAN! Aí podem encontrar referência a uma peça "FAZ DE CONTA". Já está nas bancas!
--------------------
Hola a todos!
En la edición de Noviembre de la revista COSMOPOLITAN salió una pequeña referência a una pieza "FAZ DE CONTA". En la edición Portuguesa, porsupuesto!


19 Comentário(s):

Anónimo 17 outubro, 2008 05:05  

parabens pela cosmopolitan , olha criei um blog e meti lá um link para o teu em: http://djesusradio.blogspot.com , quando puderes vê , beijinhos.

Beatriz 17 outubro, 2008 07:24  

Enhorabuena!

Maria Bettencourt Lemos 17 outubro, 2008 07:41  

Olá Carla,
Há muito merecido este destaque agora dado á "Faz de Conta", como tal os meus parabéns!
Um beijinho e bom fim de semana
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) 17 outubro, 2008 09:27  

muitos parabéns e muito sicesso amiga! que lindos esses brincos que aparecem na revista! :)
desculpa a demora, minha querida! já sabes como eu ando com a cabeça a mil e sempre a correr contra o tempo. mas finalmente cá estou eu a marcar presença no teu bloguinho.
bjinhos grandes :)

Bijuterias D'encantar 17 outubro, 2008 11:31  

Eu realmente comprei a revista e vi os brincos mas não associei a que fossem teus!
Parabéns :)

bjinhos

Framboesa (uma diva de galochas) 17 outubro, 2008 12:34  

e QUEM TEM esses brincos?Quem?!!!!!
yueeeeeeeeeeee :-)))))

bjokas ...hj sem eles mas usei-os ontem :-)

"Envy me" :) 17 outubro, 2008 16:10  

Olá minha kerida!!!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana!
... eu já tinha visto a revista e achei o máximo vir lá uma peça tua!
Parabéns!

Beijokinhas,
Sónia

Ísis 17 outubro, 2008 18:29  

Olá...Parabéns pelo teu sucesso :) desejo-te tudo de bom e muito mais...

Um dia vou querer ser como a minha madrinha! ;)

Bjinhos
Ísis

Anónimo 17 outubro, 2008 20:43  

Parabéns
Acho que merecia que mais trabalhs seus fossem divulgados, são muitos originais.

Mª João Martinho

Patrícia 18 outubro, 2008 16:43  

Olá!

Muitos parabéns pelas peças lindas que aqui tem!

Como posso saber os preços de cada uma para encomendar? :S só mesmo perguntando?

Bjinho**

VerdeBlue 19 outubro, 2008 11:05  

Andas imparável Carla!!!
Espero que o sucesso continue sempre sempre e cada vez mais alto! :)
Jokas ****grandes****
Cat

"Envy me" :) 19 outubro, 2008 12:36  

Olá amiga :)

Pois é... já vou começando a ter ideias e sugestões para o Natal!
Não sei se acontece o mm contigo, mas os meus dias passam a correr... as semanas renovam-se num ápice e quase não dou conta! Daí já estas sugestões antecipadas!!!

Olha, algum dia destes tens previsto vir a Lisboa e dispensar-me o tempinho de um café???

Beijokinhas e bom domingo!
Sónia.

Dali Artes 19 outubro, 2008 15:44  

Bom fim-de-semana tb para ti! Obrigada pelo miminho!
Ainda não vi a cosmo mas vou comprar!! Tu mereces todo o reconhecimento que te dêm pois fazes peças fabulosas!!!E eu tenho mto orgulho em possuir algumas!!!
Beijinhos grandes
Cristina

Coisas de Mulher 19 outubro, 2008 23:58  

Olá Carla!
Parabéns, um destaque bem merecido!!!
Beijinho grande!
Helena :D

Anónimo 20 outubro, 2008 13:40  

Bem, amiga, tás a ficar famosa. Bem mereces, os teus trabalhos são giríssimos.Continua assim...
Beijocas e uma boa semana para ti:)

Ana Barata 20 outubro, 2008 21:07  

BOA! Muitos parabéns! Os trabalhos bonitos merecem ser premiados!

Bjs
ana

CARPE DIEM 23 outubro, 2008 13:50  

Chama-se a isso reconhecimento do nosso trabalho... muitos parabéns!

Anónimo 24 outubro, 2008 23:09  

Parabéns!!!

Faz de Conta 27 outubro, 2008 02:12  

Muito obrigado a todas!

Bjos :o)
Carla

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP