segunda-feira

(642) Pregadeira

Pregadeira. Pétalas de fazenda "espinhada" roxo/branco. Conta de veludo. Totalmente cosida à mão. Diâmetro apróximado 9 cms.
--------------------------
Broche. Pétalos en tejido de lana en lila/blanco. Cuenta de terciopelo. Totalmente cosida a mano. Diámetro apróx. 9 cms.
FAZ DE CONTA
Vendida.

6 Comentário(s):

Oficina das Linhas 06 outubro, 2008 09:33  

Que linda, como fizeste para não desfiar? É sempre o meu problema com tecidos que não o feltro...

Ah, obrigada pelo prémio!
Beijinhos,
Carmen

Oficina das Linhas 07 outubro, 2008 00:35  

Obrigada pela resposta!
Já tentei a entretela termocolante para algumas coisas, mas se fôr da que cola só de um lado, não resulta, a cola é fraca... Depois há uma que cola dos dois lados... heat and bond, acho que se chamam assim, mas é boa para unir dois tecidos, não propriamente para o caso da pregadeira...

O ideal seria um tipo de cola que aderisse só nos bordos do tecido, não sei se isso existe...

APO (Bem-Trapilho) 07 outubro, 2008 08:27  

olá Carla! recebi o teu e-mail de promoção e cá estou para ver as novidades. adorei esta pregadeira!
Aparece tb pelo meu cantinho. tenho mais anéis vintage! :)
bjinhos

Arte da Luluzinha 07 outubro, 2008 09:09  

Adorei =D
E essa cor é tão linda!
Beijinhos e tudo de bom sempre.

Maria Bettencourt Lemos 08 outubro, 2008 09:42  

Olá Carla,
Obrigada pelas tuas palavrinhas...isto há-de passar!
Mais uma pregadeira linda de morrer...parabéns!
Um abraço,
maria Lemos

macati 08 outubro, 2008 23:31  

estas novas flores sao uma ideia "fenomenástica"!!!!
;)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP