sexta-feira

(670) Pulseira

e Sugestão de Natal e


Pulseira de madeira forrada com tecido japonês. Fita grega dourada. Totalmente cosida à mão.
-------------------
Pulsera de madera envuelta com tela japonesa. Cinta dorada. Totalmente cosida a mano.
FAZ DE CONTA
Vendida.

6 Comentário(s):

Maria Bettencourt Lemos 31 outubro, 2008 09:51  

Olá Carla,
Mais um acriação que prime pelo rigor e muita elegância, os meus parabens!
Um abraço e bom fim de semana
maria lemos

Bijuterias D'encantar 31 outubro, 2008 10:05  

Bem bonita :D

beijinhos e bom fim de semana

Anónimo 01 novembro, 2008 10:07  

As tuas sugestões de Natal são lindas, parabéns amiga.BFS

APO (Bem-Trapilho) 01 novembro, 2008 23:52  

é linda! e tb adorei os brincos a condizer! :)

por agora tenho novidades para o Natal no Bem-trapilho! uma agenda vintage para acompanhar os meus mais recentes aneis em variadissimas cores. aparece por lá para veres!

no Bom Feeling está a continuação do projecto Pai&Filha. A fada está quase terminada!!!

mil bjinhos e bom fds! :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

"Envy me" :) 02 novembro, 2008 19:13  

Olá:)
Tudo bem?

Passei para ver as novidades e tb para te desejar uma optima semaninha!!!

Beijokinhas minha kerida,
Sónia.
:)

Cris 02 novembro, 2008 19:59  

Muito gira ;)

Uma boa semana para ti!

Bjinhs

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP