sexta-feira

Pregadeira pequena. Tecido duplo, totalmente cosida à mão e botão forrado. Diâmetro apróx. 6,5cms.
---------------
Broche pequeño. Tela doble, totalmente cosidas a mano y botón revestido con tela. Diámetro apróx. 6,5cms.
FAZ DE CONTA
Vendida.
8,5 ♥

4 Comentário(s):

Faz de Conta 27 maio, 2010 22:50  

Susy.... SURPRESA!!!!!!!!
Espero que gostes!
Beijinhosc:)

O Baú da Avó 27 maio, 2010 23:16  

Olá,

Adorei, estou sem palavras... conseguis-te fazer-me chorar...se eu já tinha ficado com os olhos molhados quando vi a foto, depois de ver o comentário não me aguentei...não se faz uma coisa dessas a uma mãe super galinha como eu...a pipoquitas vai adorar, ela depois telefona...AMEI e MUITO OBRIGADO, estão lindas.

Mil beijos

Susy

Faz de Conta 27 maio, 2010 23:34  

Exagerada, lol!!!!!

Teresa 01 junho, 2010 08:37  

Olá,

Estas prgadeiras estão o máximo.
É mesmo tal mãe tal filha :) :)
Beijinhos

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP