sexta-feira

Colecção Primavera/Verão 2009

Olá a todos!
A partir da próxima semana, estará já disponível parte da nova colecção Primavera/Verão 2009!
Mais uma vez, a côr é a grande aposta, em conjunto com a suavidade e o romantismo dos tecidos, rendas e fitas de cetim. Esta colecção vai acompanhar as tendências da moda internacional, com pulseiras e colares XL, pregadeiras coloridas com mistura de materiais e brincos compridos...

O estilo Navy, também não será esquecido!
Despertei o vosso interesse?


Aproveito para lembrar que AQUI continuam as promoções até ao final do mês!
-----------------------------
Hola a todos!
A partir de la próxima semana, estará ya disponiblela nueva colección Primavera/Verano 2009!
Una vez más, el color es nuestra grande apuesta, junto con la suavidad y el romantismo de los tejidos, puntillos y cintas de satén. Esta colección acompañará a las tendencias de la moda internacional, con pulseras y collares XL, broches coloridos con mezcla de materiales y pendientes largos...

El estilo Navy, tanpoco lo olvidaremos!
A qué hé despierto vuestro interés?

Aproveito para acordaros que AQUÍ siguen las rebajas hasta final del mês!

6 Comentário(s):

O Baú da Avó 05 fevereiro, 2009 23:42  

Olá,

Adorei as fotos deste post, super primaveris e pela minha parte deixas-te me cuiriosa, pois estou a ver um colar que não me é familiar.

Desejo-te as maiores felicidades com esta nova colecção, muito sucesso e principalmente muitas vendas.

Bjs

APO (Bem-Trapilho) 06 fevereiro, 2009 09:27  

muito bem!!! boas vendas amiga! :)
bjo

VerdeBlue 06 fevereiro, 2009 11:09  

Mal posso esperar pels novidades Carla!

Beijokas****graaandes***
Cat

Faz de Conta 06 fevereiro, 2009 13:34  

Pela pequena amostra parece que vêm aí peças muito bonitas :)

Bjs
Ana

Anónimo 06 fevereiro, 2009 22:14  

Olá nina. Bem, tantas peças giras e eu como sua fã, é difícil dizer qual delas é que mais gosto, rsss. Parabéns, continuas com uns trabalhos giríssimos, e de muito bom gosto. Ahhhh ... ainda tenho cá aqueles brincos, ainda dá para enviar? Rsss. Um bom fim de semana para ti. beijinhos da Rosi - Eu Que Fiz.

eu 07 fevereiro, 2009 11:13  

E cheira mesmo a amor por aqui :***

ai, ai...Peças lindas.

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP