sexta-feira

(747) Colar de Pérolas


Colar de pérolas, contas metálicas e contas de vidro com aplicação de borboleta em tecido. Comprimento apróx. 100cms.
----------------------
Collar de perlas, cuentas metélicas y de vidrio con aplicación de mariposa en tela. Largo apróx. 100cms.
FAZ DE CONTA
Vendido.
15 Y

7 Comentário(s):

O Baú da Avó 20 fevereiro, 2009 10:26  

Olá,

Adorei esta versão em rosa, ficou muito gira.

Bjs

Maria Bettencourt Lemos 20 fevereiro, 2009 10:30  

Uma criação de EXCELÊNCIA, os meus parabens!!!
Um abraço e bom fim de semana Carla!
Maria Lemos

Anónimo 20 fevereiro, 2009 16:09  

Olá,

O colar é lindo!! Adoro as tuas criações, são da mais bonitas que tenho visto. Parabéns!
Bom fim de semana e feliz carnaval.
Bjs
Susie L

Ana Lopes 21 fevereiro, 2009 10:08  

Olá carla!!
Bem sempre que aqui venho só encontro cor, beleza e perfeição....sempre trabalhos lindos, parabéns^__^
Pois é, em relação á minha gravidez eu não paro quieta, e deitada é que não consigo estar muito tempo, ando sempre na lida da casa e a fazer os meus trabalhos, e quando chega á noite é um martirio porque já não tenho posição e ando sempre em pé a caminho da cozinha e do w.c. lololol.....é assim a vida.....cá se vai andando até ele querer vir cá para fora.....^__^
Beijokas e tudo de bom.
Ana

Carla P. 21 fevereiro, 2009 22:59  

Está tão giro!

Ana in UK 22 fevereiro, 2009 23:48  

Olá!!

Super chique!!

;) jinhux

APO (Bem-Trapilho) 24 fevereiro, 2009 11:08  

que bonito!!! muito vintage romantico! :)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP