sexta-feira

Faz de Conta na imprensa

Olá a todos!

Se quiserem saber um pouco mais sobre os "bastidores" do projecto FAZ DE CONTA, não percam a próxima edição de domingo, 24 de Agosto, do jornal (ao domingo em formato de revista) 24 HORAS.
Bom fim de semana!
Carla
---------------------------
Hola a todos!

Creo que en España no os será posible conseguirlo, pero asímismo os invito a conocer un poco mejor el proyecto FAZ DE CONTA en la próxima edición del domingo, 24 de Agosto, del periódico 24 HORAS.
Buen finde!
Carla

5 Comentário(s):

Anónimo 22 agosto, 2008 15:05  

Pois muitos Parabéns!!! Vou ver se nao me esqueço de comprar ;) Bom fim-de-semana*

VerdeBlue 22 agosto, 2008 23:29  

Olá Carla!
Não me vou esquecer mesmo!
Jokas e bom fsemna***** para ti e G******

Diana 23 agosto, 2008 00:24  

Parabéns:)) Estás a ficar famosa;))
Beijinhos e bom fim de semana

eu 23 agosto, 2008 13:10  

Minha querida Carla! Que feliz fico por saber que o teu trabalho, sempre tão bom é reconhecido.
Fiquei comovida com a tua mensagem. Também criei contigo um laço especial e estou triste. Mas a ausência não existe, é uma mera ilusão. Basta querer e estamos perto de quem gostamos. Mas sabes que estarei sempre "por aqui". Tenho visitado pouco o teu lindo espaço, mas deves imaginar como tem sido a minha vida ultimamente.
Espero agora me instalar por Barcelona(já vou embora para a semana) e com mais tranquilidade começar a organizar-me. Não terei net logo, mas espero tê-la o mais breve possível, pois já fiz o pedido.
um beijo na tua alma. Toda a luz para ti.

Sonia

"Envy me" :) 24 agosto, 2008 01:37  

Olá Carla!!!

Já é tarde, eu sei... mas como tenho andado um pouco desligada do blogue por causa das férias, resolvi fazer uma ronda nocturna aos meus favoritos.
E aqui estou!!! E não podia estar mais contente pq fui o nº mágico!
LOL
Fiquei simplesmente sem palavras minha kerida!!!
Parece que ultimamente temho tido sorte :O)

Amanhã não vou perder a edição do 24 horas. Estou muito curiosa!
Parabéns Carla, tu mereces pois o teu trabalho é fantástico e merece ser reconhecido publicamente!
Sabes o quanto o adoro!!!

Beijoknhas bem grandes e tudo de bom!!!
Sónia.

(vou enviar o print-screen para o teu mail)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP