quinta-feira

É já amanhã!!!

Olá a todos!

Muito obrigado por toda a vossa simpatica participação no desafio que envolveu a peça número 500!
As ideias foram muitas e todas muito interessantes, o que significa que mesmo sem ser a número 500 é bem possível que vejam aqui peças feitas com as vossas ideias, devidamente identificadas para que se saiba de quem foi a ideia original.
A escolha não foi fácil. Acabei por optar por duas ideias de duas pessoas diferentes, misturei muito bem e saíu... um colar!!!
E estas foram as frases que me iluminaram:

"(...) já que o verão se avizinha, e apetece vestir cores claras um colar feito com malmequeres de várias cores (...)" Foi a sugestão que veio
daqui!

"(...) Um colar, idêntico ao que fazes várias vezes, mas com uma peça chave (...)" Esta sugestão chegou por mail e veio duma cliente e amiga, a Susana S.

Na realidade, faz todo o sentido fazer uma peça que seja habitual aqui, que tenha a minha "marca" e que seja evidente que é uma peça "Faz de Conta". Também faz sentido que tenha muita, muita côr, já que a estação assim o pede e a tendência ainda mais! Vai, sem dúvida, marcar a diferença!
E mais não digo! Vão ter de esperar até amanhã para poderem ver, apreciar e comprar, claro, a peça nr. 500!!!
Beijinhos!
Carla
------------------------------
Hola a todos!
Muchísimas gracias por vuestra simpática participación en el pedido que hizo para sugestiones para la pieza número 500. He recibido un montón de buenísimas idéas y me fue muy difícil eligir. Al final me he decidido por dos sugestiones de dos personas. Las mezclé muy bién y ha salido... un collar!!! Os dejo las frases que me han hecho decidir:
(Leer arriba)

Efectivamente, hace todo el sentido hacer algo que sea frequente aqui, que tenga mi "sello" y que sea claro que és un pieza "Faz de Conta". También hace todo el sentido que tenga mucho color ya que el verano así lo pide y la tendência aún más! Vá, sin duda, hacer la diferência!
Y no digo ni una palavra más! Vais a tener que esperar hasta mañana para poder ver, apreciar y porsupuesto comprar, la pieza número 500!
Besitos!
Carla

1 Comentário(s):

Framboesa (uma diva de galochas) 08 maio, 2008 09:13  

ò caraças...e eu q nem participei nem nada...mas realmente para quem tem ideias tão originais qt as tuas ,,,,precisa mm das nossas ideias de meros mortais sem jeito para as artes?lol


(será c aquele malmequer lindinho das molinhas e cartõezinhos?)


bjokas

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP