segunda-feira

(516) Pulseira

Pulseira. Bolas de madeira forradas a papel e contas metálicas. Fecho de segurança.
-----------------
Pulsera. Bolas de madera envueltas en papel y cuentas metalicas. Cierre de seguridad.
FAZ DE CONTA
Vendida.

4 Comentário(s):

Ísis 26 maio, 2008 15:43  

Olá madrinha...vim saber novidades, nunca mais apareceste pelo meu cantinho :( porquê??

A pulseira é muito linda

Bjitos
Ísis

Meggy 26 maio, 2008 22:33  

Olá Andreia,
Já há uns tempos que não vinha espreitar o seu blog, agora demorei um pouco mais e fui ao Flickr...coisas com tanto gosto, elegantes, originais... Gostei de TUDO, é mesmo difícil seleccionar uma só peça ou um conjunto. Parabéns.
Margarida

LojaAndreaBiju 27 maio, 2008 17:48  

ola, passe no meu blog tenho materiais aos melhores preços. beijocas

Meggy 29 maio, 2008 23:19  

Olá Carla
Mil desculpas (comecei mesmo bem)... tinha visto o seu nome no blog da Helena, a propósito de uma troca, coisas bonitas, por isso vim cuscar... e depois, baralhei-me. Desculpe-me.
Margarida

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP