sexta-feira

(454) Porta-Chaves




Porta-Chaves. Coração em tecido com pendente em fio de algodão com contas de vidro, flor de feltro e semente pintada. Medida do coração apróx 8,5x10cms.
--------------------------
Llavero. Corazón en tejido con colgante en cordón de cera con cuentas de vidrio, flor en fieltro y semilla pintada. Medida del corazón apróx. 8,5x10cms.
FAZ DE CONTA
Disponível.

9 Comentário(s):

APO (Bem-Trapilho) 14 março, 2008 15:02  

lindos! amei! :)
✿bjo e tem um optimo fds!✿

Angélika 14 março, 2008 17:27  

Abertura Oficial do Leilão de Ajuda à AAAA da Moita no meu blog!!!

Podem começar a licitar as pecinhas expostas deixando um comentário.

Participem!
Ganhem um mimo super giro e ajudar os nossos amigos de 4 patas.

Materiais e Companhia 15 março, 2008 16:37  

Lindos os teus trabalhos! Muitos Parabéns!
Convido-te a visitar o meu cantinho em www.materiais-e-companhia.blogspot.com
Beijinhos e bom fim de semana

Eneida

"Envy me" :) 16 março, 2008 11:54  

Olá Carla,
obrigado pela tua kerida resposta ao meu email... as tuas dicas foram muito bem vindas!
Eu já conhecia o teu blogue, e sempre gostei muito!
Por isso continua...
Qq coisa que precises da minha parte, dispõe!

Beijokas,
Sónia
em http://envymeacessorios.blogspot.com/

Jenny's World 17 março, 2008 02:25  

Amigo é um só,
Não importa se,
Tenho um ou cem.
Cada um , em cada
Momento,
É especial... é único.
Por isso meu amigo,
Vim visitar-te e deixar-te
Um Bjinho.

macati 17 março, 2008 17:56  

tao querido! é mesmo primaveril!

Paty'S Artesanato 17 março, 2008 20:18  

Adorei os teus trabalhos!!

Beijoca'S
Paty'S

eu 17 março, 2008 22:40  

Que mimoso ficou!

continuando assim... 19 março, 2008 15:19  

lindo o coração

bjs

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP