domingo

(448) Brincos

Brincos. Corrente prateada e florzinhas metálicas. Fechos de segurança com brilhante. Comprimento apróx. 7,5 cms.
----------------------------
Pendientes. Cadena plata y florzitas metálicas. Cierres de seguridad con brillante. Largo apróx. 7,5 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidos.

7 Comentário(s):

Ísis 02 março, 2008 19:33  

Olá Carla,

Sempre pecinhas lindas, :) tenho um prémio para ti no meu blog

Beijinhos
Ísis

Maria Bettencourt Lemos 03 março, 2008 08:54  

Olá Carla,
Que originalidade está presente nestes brincos...parabens porque estão lindissimos!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Tonia Albuquerque 03 março, 2008 19:48  

São lindas as suas peças, realmente de grande bom e mta arte mesmo, fiquei maravilhada.
Você pode visitar meu blog, mas trabalho com tecidos em confecção de jogos americanos, se quiser da uma olhadinha e sem inteirar pode ficar a vontade.
Parabéns pelo seu belo trabalho
Antonia

Unknown 03 março, 2008 20:54  

Lindos! E logo eu que adoooro amarelo;)
bjkas*

macati 03 março, 2008 21:31  

tao lindas! adoro!

eu 03 março, 2008 21:43  

Ai estes, Carla. "Uma lágrima que cai".

P.s_
E eu que pensava que no outro blog tinhas a tua foto, mas não tens!! Fiz confusão. :+

Anónimo 14 março, 2008 16:06  

estes brincos sao lindo devias era por os preços nas peças :)
jinhos

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP