segunda-feira

Giveaway!



Olá a todos!
Regresso com um GIVEAWAY!!! Haverá melhor maneira de regressar?
Para participar, basta deixarem aqui neste post um comentário com uma sugestão para a colecção Outono/Inverno. Na próxima 2ª feira, dia 13 sortearei 1 de entre todos os comentários e anunciarei o vencedor. Participem e boa sorte a todos!!!!
------------------------
Hola a todos!
Estoy de vuelta con un GIVEAWAY!!!! Qué mejor manera de regresar podriamos tener??
Para participar, simplemente dejar un comentario en este post con una sugerencia para la colección Otoño / Invierno. En el próximo lunes 13, haré el sorteo de 1 entre todas las observaciones y anunciaré el ganador. Ala a participar y buena suerte a todos!!

38 Comentário(s):

Beatriz 05 setembro, 2010 21:38  

Bienvenida!

Mmmm, cositas para el pelo, por ejemplo!

Bokwus 05 setembro, 2010 21:58  

Olá ;D

Um sugestão? Que tal anos 50?

☼ Carolina ☼ 05 setembro, 2010 21:58  

hola! yo quiero participar!! desde Chile!!
soy tu seguidora y admiradora de tu trabajo!!
idea: matrioskas, las adoro!!
éxito!
me llevo el logo con link a mi blog
c@

Mãe da Rita 05 setembro, 2010 22:14  

Gosto de todas as peças, mas agora para o tempo frio talvez mais peças em xadrez :-)

macati 05 setembro, 2010 22:21  

hmmmmmmmmmm... eu tb voltei mas nao fiz nenhum giveaway... se calhar vou pensar nisso... :)
bjcas

Unknown 05 setembro, 2010 22:36  

olá, aqui vai a minha sugestão:
as coisas do costume, mas com mtas flores, para nos esquecermos dos dias frios e chuvosos dessa época.
beijinhos

famalda 06 setembro, 2010 01:22  

Olá Carla.
De volta e a dar presentes!?
Claro que me quero habilitar, já que sou fã! :)
Gosto imenso do que tens feito, mas que tal variar, alternando com padrões mais simples e apenas mistura de texturas/ tecidos/ materiais?
bjs!!!
carla famalda
http://famaldakitty.blogspot.com

O Baú da Avó 06 setembro, 2010 09:38  

Olá,

Então sugestões para a nova colecção...o essencial peças que nos façam ficar lindas e maravilhosas...uma sugestão tecidos xadrez e com aspecto de frio, para se notar que estamos numa nova estação.

Bjs

Unknown 06 setembro, 2010 11:57  

Hola Carla!!!

Me encanta todo lo que haces! me gustaría que hicieses llaveros para el bolso, dentro de tu estilo. Quedarían preciosos!!!!

Unknown 06 setembro, 2010 12:23  

Olá Carla!:)

Fico muito feliz que voltes em grande!!hihihih Ainda por cima para nos mimares!!hihihi

A minha sugestão: cores de outono, florais em conjunto com as tuas braceletes de tecido, colares de corações... acho que assim não vou conseguir resistir!!hihihih

Bjinhos enormes.

Guizito 06 setembro, 2010 12:55  

Olá.

Uma sugestão..... Adoro os tons terra... azuis, verdes, castanhos, laranjas...

beijinhos grandes e bem vinda

Dra. Laura Alho 06 setembro, 2010 13:23  

É difícil ser-se original depois de tantas sugestões, mas acho que uma boa aposta é o estilo vintage/retro - não só em peças de bijuteria mas noutros acessórios. Já experimentaste fazer bolsinhas? Aposto que com o teu toque único, ficariam espectaculares ***

Laura

vanda 06 setembro, 2010 14:08  

ola Carlinha!!!
acho que tu sabes eehehheeh pois tens tao bom gosto:)

nas talvez riscas ou bolinhas


jinhossss

Arte da Luluzinha 06 setembro, 2010 14:42  

Olá Carla, um ótimo retorno!
Minha sugestão seria pregadeiras para serem usadas nos casacos de lã.
Beijinhos e sucesso sempre!

Sapos&Trapos 06 setembro, 2010 16:14  

Novas pulseiras, pregadeiras e afins utilizando cores outonais (vermelhos, castanhos, amarelos)
bj

"Envy me" :) 06 setembro, 2010 18:28  

... que tal uma cachecol bem fofinho em patchwork, hum?
Assim com as cores da próxima estação, o que te parace?

JinhoOs.

Bela 06 setembro, 2010 18:45  

Olá Carla,

Colares grandes, compridos em tons quentes...

Lunas Violetas 06 setembro, 2010 18:46  

Una idea que me encantaria es hacer algo con peces es un animal elegante y que me encanta, por ejemplo unos peces de telas divertidas en horquillas para el pelo
angeles.casas(arroba)gmail.com

Jo 06 setembro, 2010 20:29  

Hum... ora bem, uma sugestão....
Coisas assim em tons creme/castanho, mas também coisas coloridas para animar os dias (como diz a Ana! - flores é sempre primaveril e animador). Coisinhas bem femininas também ficavam lindamente com o meu guarda-roupa! :)

Diana 06 setembro, 2010 21:02  

Olá Carla, bem vinda de volta:)
Sugestões...não é nada "original" porque já fizeste, mas adoro as faixas de cintura...para a nova colecção seriam com tons de outono:)
Beijinhos

Lúcia Custódio 06 setembro, 2010 21:47  

olá Carla :)

Descobri o seu blog à pouco tempo, mas já sou sua fã :) tem coisas realmente muito bonitas! Bem a sugestão que tenho para a sua próxima colecção é a de utilizar justamente elementos figurativos comuns da estação, como por ex guarda-chuvas e nuvens...ou até mesmo bonecos de neve :)
aproveito para a convidar a visitar o meu blog recentemente criado...o link é www.princesairismagenta.blogspot.com

bjnhs e bom trabalho

Daisy-Su 06 setembro, 2010 22:34  

Daisy-Su disse:
Como já deves adinhar, não consegui deixar nenhum comentário, lol!....mas aqui fica a minha sugestão: PÉROLAS (são definitivamente eternas).
Bjs.

Carina F 06 setembro, 2010 22:36  

Olá Carlinha! Na minha opinião deverias apostar em faixas de tecido lisas em veludo ou cetim em que colocarias um pormenor como por exemplo uma das tuas lindissimas flores. Outra sugestão é perolas :-) Colar de perolas de 1 ou duas voltas com uma das tuas flores em grande e/ou alguns botões forrados no mesmo.Minha estreia a comentar no teu blog!:-)
Beijinhos ******* Carina

Faz de Conta 07 setembro, 2010 19:17  

Estou a gostar muito da vossa participação!!!!
Obrigada a todas!!!!

Beijinhos :)

Olaia 07 setembro, 2010 22:07  

Que dificil es darte una sugerencia... Quizá siguiendo esa tendencia de moda inspirada en el estilo de montar... algún complemento para el pelo...

Olaia P.L.
olaiapellon@hotmail.com

Marta Machuqueiro 08 setembro, 2010 00:43  

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaa :O)))))
Pois é as peças são lindas quer seja a colecção!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii os motivos dos docinhos e acho que devias continuar nesta colecção de inverno, porque são doces, fofinhos, aos mesmo tempo elegantes, e as tuas peças são isso tudo e mais ^_^

Jinhusssssssssssssssssss

olharbiju 08 setembro, 2010 23:48  

Olá Carla.
É tão dificil dar uma sugestão, aqui é tudo bonito.
Já vi outras meninas dizerem o mesmo que eu vou dizer... que tal uma faixa. com tecido leopardo?. há dias nuna loja disseram-me que roupas e acessórios vão ter muito esse padrão.
Bjnhossssssssssssssss
alice

Teresa 09 setembro, 2010 10:19  

Olá,
Ora para a nova estação que aí vem, parece-me bem os xadrezes, castanhos, bejes,....tudo o que nos possa deixar ainda mais bonitas:) tu saberás como nos surpreender!

Beijinhos,

Teresa 09 setembro, 2010 10:20  

Olá,
Ora para a nova estação que aí vem, parece-me bem os xadrezes, castanhos, bejes,....tudo o que nos possa deixar ainda mais bonitas:) tu saberás como nos surpreender!

Beijinhos,

Unknown 09 setembro, 2010 16:16  

Olá fazedora de coisas giras.
Ideias para o Outono /Inverno:
todo o tipo de peças que faz mas inspirada nas cores do Douro no Outono que são de uma beleza de cortar a respiração.

Anónimo 11 setembro, 2010 03:26  

Hmm, ideias??? que tal pêlo e renda... irão estar muito na moda neste inverno, em peças de roupa e botas ;) bjinho

Factoria de Colores 11 setembro, 2010 16:11  

Me apunto y lo publico en la barra lateral de mi blog!!!! www.factoriadecolores.blogspot.com

En la nueva colección me encataría encontrar pendientes enormes!!! Me encantan...

Inma B.
factoriadecolores@gmail.com

Faz de Conta 12 setembro, 2010 15:15  

Obrigada a todas!!!

Ainda está a decorrer, por isso não deixem de participar :)

A menina "Anónimo" que deixou o comment no dia 11 às 03:26h TEM que se identificar para poder ser incluída no sorteio!!

Beijinhos a todas e muito obrigada pela participação e pelas dicas!
Carla*

Érica 12 setembro, 2010 18:37  

Minha sugestão são trabalhos nas cores marrom, beje, ocre e todas as demais cores clássicas, que tornam as peças chique, elegante e muito aceita por todos.
nome- érica
email- ebnaves@yahoo.com.br
blog
http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

Anónimo 13 setembro, 2010 02:00  

Olá Carla, desculpa esqueci-me de me identificar.. Sou a Sylvie, já te comprei algumas coisinhas... adoro a tua bijuteria, tem um toque muito proprio... é simplesmente linda. bjinhos... Ass: Sylvie Fernandes

ENTRE LINHAS 13 setembro, 2010 17:48  

Olá, sigo o teu blog já algum tempo e sou fã das tuas peças.
Bom eu gostei muito das peças temáticas (cidades do mundo), porque não continuar na mesma linha, mas com outros temas? Também acho boa ideia a utilização de peles ou imitações de pele.

Bom não sei se vou a tempo do sorteio, mas deixo o meu comentário
Filipa

Anónimo 13 setembro, 2010 18:04  

que bonito sorteo,me gustan tus cosas.
Me gustaria mas cositas para el pelo en colores grises y camel ,tan de moda ahora.
un saludito.
nanyky2003@hotmail.com

Joana 30 setembro, 2010 01:33  

Que peças delicadas!! Não sei qual é mais linda, gostei de todas. Bjs
Joana

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP