quinta-feira

(1085) Pulseiras

Pulseiras forradas com tecido e detalhes em fita de cetim e cerejinhas de metal. Totalmente cosidas à mão. Largura apróx. 2 cms.
-----------------
Pulseras revestidas con tela y detalles en cinta de satén y cerezita metálica. Totalmente cosidas a mano. Ancho aprox. 2 cms.
FAZ DE CONTA
Vendidas.
12,5 ♥

5 Comentário(s):

elaine regina 29 abril, 2010 03:59  

Oi,Carla
Amei suas bijouterias. Você tem uma maneira toda especial de combinar as cores.Já sou seguidora.
Espero sua visita no meu blog:www.fiodourado2.blogspot.com
Beijos. Elaine Regina

O Baú da Avó 29 abril, 2010 10:04  

Olá,

Eu que adoro este tecido e ainda mais cerejas, não tenho nada neste padrão, tenho que pensar, eu e tu, nesse assunto.

Bjs

Atelier da Casaleira 29 abril, 2010 11:03  

Lindaaaaaaaa:)bjs

teresa 30 abril, 2010 08:45  

Estas pulseiras estão o máximo!!! cerejas que eu adoro, vermelho que gosto muito.....Bjs

Ines 30 abril, 2010 16:40  

Olá Carla;

descobri o seu blog há uns dias a adorei as suas pulseiras: São lindas e os acabamentos parecem bem perfeitinhos. Vou cuscar mais um bocadinho;)

Beijinhos
Ines

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP