quarta-feira

(1.000) Giveaway


Olá a todos!

Coincidência ou não, a peça 1.000 surge em vésperas de Natal!
Haverá melhor motivo para a oferecer???
É verdade! A peça 1.000 vai ser oferecida a um de vocês!
Para participar, basta deixarem um comentário neste post até ao dia 25 de Dezembro.
Boa Sorte e Feliz Natal!!!
--------------------------------------
Hola a todos!

Coincidencia o no, la pieza 1.000 surge en visperas de Navidad!
Habrá mejor motivo para regalarla???
És verdad! La pieza 1.000 será regalada a uno de vosotros!
Para participar, solo teneis que dejar un comentario en este post hasta el dia 25 de Diciembre.
Mucha suerte y Feliz Navidad!!!

37 Comentário(s):

Marta Machuqueiro 22 dezembro, 2009 17:13  

Ai ai ai ai
Não acredito será que me vai calhar a mim será será será!
Sorte sortezinha dá-me esta pulseirinha!

Beijãooooooooooooooooooooooooo
Marta

Michelle Marmelo Pedro 22 dezembro, 2009 17:18  

Será que é desta que tenho sorte nestas coisas e me calha a mim??? Adorava!

Beijos grandes e boas festas!
Michelle

Marisa Góis 22 dezembro, 2009 17:27  

OH..OH...OH...
O Pai Natal trouxe umas pulseirinhas forradas feitas pela Faz de Conta para a Marisa ihihi

Bjinho*
Boas festas!

Carla P. 22 dezembro, 2009 17:29  

Olá! Também quero!Pulseirinha vem para o meu bracinho :)
Beijinho e bom Natal!
Carla

vanda garrau 22 dezembro, 2009 17:47  

aiaiaiaiiaia queria tanto a pulseirinha ehehehehe tem mesmo a ver comigo hihihih

jinhos grandes

Anónimo 22 dezembro, 2009 17:50  

Ai, ai, Carlinha.....será que vou finalmente conseguir deixar o meu comentário????
Ainda tenho espaço na minha caixinha das pulseiras made by Carla Figueiredo, para mais este conjuntinho mimoso!
Bjs,
Su (Daisy-Su)

Snow What 22 dezembro, 2009 17:52  

bem nao tnh sorte nenhuma mas...vou tentar...

como tens tt coisinha linda pode ser k a sorte bata na minha porta.

beijinhos

Anónimo 22 dezembro, 2009 17:53  

Pena não perceber nada de novas tecnologias......estas pulseiras estão um verdadeiro mimo!
Bjs,
Su (Daisy Su)

"Envy me" :) 22 dezembro, 2009 18:26  

Não custa tentar, certo!?

Mil beijokinhas boas para ti amiga!
E mil Parabéns para ti por este tão lindo projecto que é o teu!!!

Feliz Natal!

Pampa Mia 22 dezembro, 2009 18:42  

Parabéns pelas 1000 peças! E um Feliz Natal Carla! :)*

Ana Rita Silva 22 dezembro, 2009 21:57  

Parabéns por tudo...pelas 1000 peças e por tudo o que representa o teu trabalho maravilhoso! FELIZ NATAL!

fabricadecontas 22 dezembro, 2009 22:02  

Miguinha será que vou ter sorte, é que dizem que sorte ao amor azar ao jogo...mas como não custa tentar aqui fica o coment.... bjs

Mãe da Rita 22 dezembro, 2009 22:17  

As pulseiras são lindas!
Feliz Natal!

miss_xo 22 dezembro, 2009 22:38  

Olá :)

Parabéns pela milésima peça :D
São muito bonitas :)

Desejos de boas festas e muitas encomendas para 2010 :P

Soraia :)

Arte da Luluzinha 22 dezembro, 2009 22:43  

Quem sabe o Papai Noel lembra de mim e me dá uma mãozinha.
Beijinhos e sucesso sempre!!!!
Mais mil virão.

Ângela Plácido 22 dezembro, 2009 23:19  

É desta que eu ganho qualquer coisa.....
- " ganhei, ganhei....." - bem é melhor ensair mais uma vez...

beijinhos doces
Ângela Plácido
Caracol Colorido

Maria 22 dezembro, 2009 23:39  

Querido Pai Natal,

Este Natal, para além daquela centena de brincos que me faltam para condizer com o meu guarda roupa, para além das malas, dos sapatos, dos relógios que ainda me fazem falta, gostava de receber umas pulseiras lindérrimas que a Carlinha Faz de Conta vai oferecer!!!!!!

Pronto Pai Natal, não vou abusar muito, para não me considerares futil!!!!!

HAHAHAHAHA!!!!

Márcia Galti 23 dezembro, 2009 01:36  

Olá carla
Parabéns!!Suas peças são lindas!!Beijos e vim também lhe desejar um Feliz Natal!
muitas bençãos!

Márcia

Lili 23 dezembro, 2009 04:33  

Parabéns pelas 1000 peças lindíssimas =)

100 sono 23 dezembro, 2009 08:30  

1000 peças? Só mostra o trabalho e, acima de tudo, a dedicação de quem está atrás da simpática Faz de Conta. 1000 peças que me ensinaram muito sobre o bom gosto e a vontade de vencer. Parabéns e Feliz Natal.
Ana Raquel Oliveira

O Baú da Avó 23 dezembro, 2009 09:26  

Olá,

Podem esquecer meninas pois estas pulseiras já têm dona, vêm para mim, só não estão ainda em minha casa porque o Pai Natal trocou a morada e deixou-as com a Carla...eu prometo tomar bem conta delas e fazer com que elas sejam bem vistas.

Bjs e votos de um Feliz Natal

arcadeusados 23 dezembro, 2009 10:35  

A Carlinha tem umas mãos de fada que deixam toda a gente encantada!

Beijokas e Um Feliz e Santo Natal.

PitukinhasBiju 23 dezembro, 2009 10:53  

Pai Natal, Pai Natal, eu quero a peça 1000 do faz de conta no meu sapatinho:)É só desta vez, portei-me tão bem este ano:)

Feliz Natal e continuação de + 10000000000000 peças Faz de Conta.

Bjoca
mokinhas

famalda 23 dezembro, 2009 12:19  

Eu ando numa maré de azar tãooooo grande que espero que seja esta oferta a quebra-la.
Estou a precisar para me animar!!!

bjs
famalda

Sandra de Sá 23 dezembro, 2009 14:31  

Feliz Natal!!! **** As pulseiras são lindas

MC 23 dezembro, 2009 14:59  

Olá,
Feliz Natal adoro o teu blog, passa também no meu, que vai ter novidade já no inicio do ano.
em relação à peça 1000, muitos parabéns, pode ser que tenha sorte, lol.

Cantinho das Cores 23 dezembro, 2009 15:12  

Olá

As tuas pecinhas são sempre lindas, adoro! Sigo-te há algum tempo, mas não sei se já alguma vez tinha falado contigo...

Passei também para te desejar um Feliz Natal e que 2010 te traga o que mais desejas!!!

Beijinhos (",)

Vera Nunes

Teresa 23 dezembro, 2009 15:57  

Olá,
Estas pulseirinhas são a minha face,:) Que bem que ficam com a camisola.
Feliz natal a todos
Com muita saúde e alegria
Mas as pulseirinhas
São cá para a rapariga.
AHAHAHAHAHAHA
Beijinhos
Feliz Natal

Anónimo 24 dezembro, 2009 00:11  

Estas lindas pulseirinhas vinham mesmo a calhar para começar uma colecção!
;)*****

froufroubiju

Anónimo 24 dezembro, 2009 00:17  

Oi Carla,
Sou sua admiradora. Moro no Rio de Janeiro/Brasil.
Faço bijous há muito tempo tb!
Um feliz natal e continue assim, fazendo coisas lindas como estas pulseiras, que bem poderiam vir aqui para o Rio!...rssss...
Bjkas.

Anónimo 24 dezembro, 2009 00:33  

Ora então tu pensavas que eu ia deixar escapar esta oportunidade de tentar a sorte e ficar com uma peça linda das tuas (extra conta corrente...LOL...)...nananinanão!!!!

Cá estou eu a comentar e agora não tens outra hipótese a não ser incluir-me no sorteio amiga:))))

Hihihihi...***

Beijo gigante minha linda:)***

Eduarda (mi-nuxa)

Renata Mafra 24 dezembro, 2009 03:07  

Olá parabéns pelo seus trabalhos sempre tão bem acabados, e parabéns pela peça de número 1.000.
Sigo seu blog a algum tempo, Boas Festas a você e todos da família.
Abração

sofia jorge 24 dezembro, 2009 17:49  

Um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de coisas boas.....

beijinhos

Sofia Jorge

Ísis 24 dezembro, 2009 20:26  

Olá Madrinha,

Obrigada pela tua prenda maravilhosa, adorei tudo nem sei como agradecer.

Só espero que recebas em dobro toda a alegria q proporcionas às pessoas.

Muitos beijinhos um BOM NATAL e um óptimo ANO DE 2010
Ísis

Rita e Carolina 25 dezembro, 2009 17:26  

Eu quero!!!!

Continuo apaixonada :D

Vinha só desejar-te um Feliz Natal e dizer-te que o teu colar e pulseiras fizeram sucesso!!

Beijinhos
(ritaecarolina- flickr)

Suzana Miranda 25 dezembro, 2009 22:05  

na minha carta de natal pedi umas pulseiras e uns brincos e foram as unicas coisas que não recebi, será que vou ter sorte seria engraçado, admiro muito o seu trabalho e continua a fazer cada vez mais bonito nem tenho palavras.
xinhos e continuação de BOAS FESTAS

Ana Antonio 27 dezembro, 2009 14:20  

dia de natal já passou...
nessa noite vi mulheres a entrar no mundo do Faz de Conta por uns instantes...
Recuaram ao tempo de meninas em que "roubavam" das mães os brincos para se enfeitarem...
Hoje a magia dessa época vai existir todos os dias do ano...
pois cada vez que colcoarem uma peça da Carla ... brincaram no mundo dos adultos ao Faz de Conta ... q é sempre intemporal.
Xicoração Carla

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP