quinta-feira

(865) Pulseiras


Conjunto de duas pulseiras de madeira forradas a tecido. Totalmente cosida à mão.
------------
Conjunto de dos pulseras de madera revestidas a tela. Totalmente cosida a mano.
FAZ DE CONTA
Vendidas.
12,5 Y

1 Comentário(s):

Helena Varandas 30 julho, 2009 19:01  

Olá Carla!
Dado que estou de “abalada” para as minhas merecidas férias e, não queria deixar de visitar todos os meus cantinhos favoritos resolvi escrever este pequeno texto para colocar em cada uma de vós! Vou sentir a vossa falta mas, nas férias reservo-me sempre para a famelga e, amigos com os quais não estou o ano todo mas prometo regressar em breve carregadinha de saudades!
As pulseiras ficaram um "must" e super fashion, beijocas grandes Helena

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP