sexta-feira

(844) Pregadeira


Pregadeira. Tecido duplo. Totalmente cosida à mão. Diâmetro apróx. 10 cms.
--------------------
Broche. Tela doble. Totalmente cosida a mano. Diámetro apróx. 10 cms.
FAZ DE CONTA
Disponível.
10
Y

4 Comentário(s):

Lúcia Bronze 05 junho, 2009 09:45  

gostei muito dos seus trabalhos...fiquei particularmente encantada com as pulseiras forradas.

lindas.

continuação de bom trabalho

O Baú da Avó 05 junho, 2009 16:11  

Olá,

Adoro o resultado final desta flor num tecido com floresinhas, aqui está uma verdadeira rosa.

Bjs

Helena Varandas 07 junho, 2009 15:59  

Olá Carla!
Ainda bem que veio parar ao meu blog pois assim também eu tive a oportunidade de conhecer os seus MAGNIFICOS trabalhos, estou e vou completamente deliciada com as pulseiras, pregadeiras e os seus colares super elegantes, parabéns!
Se não se importar vou adicioná-la nos meus links para a visitar mais vezes,pode ser?
Beijinhos e bom fim de semana para si
Helena

Rita 07 junho, 2009 18:48  

Que coisas lindas há aqui!!!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP