sexta-feira

Nova Imagem Faz de Conta


Olá a todos!
É com todo o gosto que vos apresento a nova imagem do blogue "Faz de Conta".
Para comemorar, vou fazer um sorteio e oferecer um presente!
É só deixarem um comentário neste post durante o fim de semana. Na 2ª feira, dia 1, durante a manhã, faço o sorteio e pubico-o aqui!!!
Até lá, comentem, tenham um excelente fim de semana e....
Boa sorte!
-------------------------
Hola a todos!
Es con mucho gusto que os presento la nueva imagen del blogue "Faz de Conta".
Para festejarlo, haré un sorteo y regalaré una sorpresa!
Solo tienen que dejar un comentário en este post durante todo el finde. El próximo lunes, dia 1 por la mañana, hago el sorteo y se lo publico aqui!!!
Que tengais suerte!
****************************************
Aproveito para dar a conhecer os artistas desta mudança.
- Atelier Maria Papoila - Designer que fez o logotipo maravilhoso
- The Sniqper - Designer que fez a costumização do blogue
São dois profissionais fabulosos que eu recomendo!

28 Comentário(s):

Ísis 28 maio, 2009 23:45  

Olá de novo...já desejei td de bom!

No fds se tiver um minutinho venho cá deixar um comentário :) tudo de bom

Ísis

Laura Rodrigues 29 maio, 2009 00:47  

já tinha visto a nova imagem no Flickr, mas agora num todo, está MARAVILHOSO!

O Baú da Avó 29 maio, 2009 09:52  

Olá,

Será que o sorteio não pode começar já hoje, é que assim sempre são 3 comentários a concurso...boa.

Adorei e tem a minha cara, acho que não é preciso dizer mais nada.

bjs

Janinha 29 maio, 2009 10:42  

Posso deixar já hoje a inscrição?! É que não vou estar cá no fim de semana :( Jinho

Teresa 29 maio, 2009 11:15  

Olá, este blogue está simplesmente espectacular, LINDO!!!
Continuação de muitas coisas bonitas para mostrar aqui, ele só por si já vale.
Felicidades!!!
Beijinhos e já agora um bom fim-de-semana

Sandra Simões 29 maio, 2009 11:50  

Está muito bonito o teu novo look :) Combina mais ainda com as tuas peças fantásticas!!
Bom fds....beijinhos

Sandra 29 maio, 2009 14:10  

Hola!
Una imagen preciosa, te ha quedado muy bien.

saludos

PitukinhasBiju 29 maio, 2009 15:51  

Super Super Super gira a nova imagem:)




bjinhos e parabéns
pitukinhasbiju

29 maio, 2009 16:33  

Amiga
Esta LINDOO!!!
Beijinhos Pê

OuSaDiAs 29 maio, 2009 16:51  

olá olá...
adorei o novo look...
jinhos e continua assim...

Rosarinho

Coração de Feltro 29 maio, 2009 18:50  

Oi querida
Sabes bem k eu doro novidades e mudanças, ando sempre metida nesses filmes =). A minhga parte adorei este visual, mt + airoso, simples e ao mm tempo mt bonito.
Parabéns pela escolha.
Bom fim de semana e espero k a contemplada seja eu ahahahhhh
Bjokas do Cora~ção <3
Miká

Cris 29 maio, 2009 23:45  

Olá Carla!

Como já te tinha dito, adorei a nova imagem do teu blog.É cor de rosa como eu gosto ;)

A organização do blog tb ñ está má e as peças então nem se fala ;)

Um bom fim de semana!

Bjinhos

Ísis 30 maio, 2009 11:48  

Olá, ora aqui fica o meu comentário...

Um bom fim de semana, cheio de sol ;)

Bjinhos
ÍSis

the gaditan birder 30 maio, 2009 16:55  

Pues el cambio está genial!!! A ver si me toca la sorpresilla!! Un besito!

Anónimo 30 maio, 2009 19:10  

Ola Carla, aiii o teu hi5 ta cada vez mais expectacular:) e os teus acessórios lindos como sempre. Adorei a pulseira:) é lindissima, obrigado... :) hmm segunda - feira quem será a sortuda????:D boa sorte a todas, e especialmente pa ti Carla, e que continues com muitas vendas ;) bjinho Ass: Sylvie

Mia Mello 30 maio, 2009 19:22  

'Tá lindooo! Dá vontade de engolir o pc de tão delicioso e fofo!!! =)

Demais =)

Beeijãããoooo!!!

Bom fim de semana!

Ana Barata 30 maio, 2009 23:49  

muito bonito, muito feminino, enche o olho!
continuação de boas criações (e boas fotografias, claro!)
bjs e bom fim de semana

Anadosol 31 maio, 2009 10:30  

Olá Carla!

Gostei muito da mudança no teu blog. Está muito mais feminino, original, limpído e de acordo com o bom gosto que te caracteriza.
Está mais organizado, com cores suaves que tornam a nossa visita mais agradável.
Um espaço mimoso de uma verdadeira artesã!

beijinhos da anadosol

O Baú da Avó 31 maio, 2009 12:52  

Olá,

Sinceramente o que tu me fazes fazer...até ao fds por tua causa tenho que ligar o pc, enfim...já agora podes ser que tenha direito a qualquer coisinha.

Bjs e um bom domingo

Maria 31 maio, 2009 17:31  

Olá Carla, adorei na nova imagem da blog, ficou lindo.
O cor-de-rosa fica lindamente, mas não estou a fazer de conta, estou a dizer a verdade.
Que esta nova imagem te traga muito sorte e muitos trabalhos.
Adorei tudo o que vi neste blog.
Muitos Beijinhos e muita, mas mesmo muita sorte e energia positiva para ti e para o blog.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Helena Salazar 31 maio, 2009 19:36  

Olá Carla, que cores fantásticas! A tua nova imagem é como eu vejo a vida, simples, linda, harmoniosa...cheia de coisas boas mesmo quando as menos boas acontecem!
Beijos
Helena

Anónimo 31 maio, 2009 21:05  

Está lindo amiga, com um ar super romântico, maravilhoso, muito adequado ao teu trabalho e às coisas lindas que crias. Beijocas

Anónimo 31 maio, 2009 21:05  

Está lindo amiga, com um ar super romântico, maravilhoso, muito adequado ao teu trabalho e às coisas lindas que crias. Beijocas

Anónimo 31 maio, 2009 21:05  

Está lindo amiga, com um ar super romântico, maravilhoso, muito adequado ao teu trabalho e às coisas lindas que crias. Beijocas

ENTRE LINHAS 31 maio, 2009 21:27  

Olá! sou fã do teu blog desde já algum tempo e quase todos os dias venho espreitar as novidades.
Gostei muito da nova imagem, está com um ar romântico e as novas funcionalidades inseridas vieram complementar o blog. Acho que agora tá mais prático, com melhor informação.
se quiseres faz-me uma visita :)
Filipa

Anónimo 01 junho, 2009 00:57  

Já não fui a tempo do sorteio, acho eu lol. Mas está muito interessante o novo visual muito bem, agora aguardamos é coisitas novas! Bom dia da criança para o teu miudo ;) , e já agora para ti, brincando num Faz de conta, eheh . *

Inês pequenina 01 junho, 2009 01:10  

Os meus parabéns... já tinha tido a oportunidade de congratular antes, mas nunca é demais...
Beijinhos

Rosi - Eu Que Fiz 01 junho, 2009 07:07  

Ai ai, será que ainda chego a tempo?
Bem nina, a cara nova de seu blog está espectacular. Prabéns pelo novo visual. Fique bem e tenha uma excelente segunda-feira. Beijinhos da Rosi - Eu Que Fiz.

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP