sexta-feira

(783) Conjunto de Pulseiras





Conjunto de duas pulseiras de madeira forradas a tecido. Totalmente cosidas à mão. Largura apróx. 3cms.
------------------
Conjunto de dos pulseras de madera envueltas en tela. Totalmente cosidas a mano. Ancho apróx. 3cms.
FAZ DE CONTA
Vendidas.

13,5 Y

8 Comentário(s):

O Baú da Avó 27 março, 2009 10:35  

Olá,

Adorei este conjunto de pulseiras, assim não vale, estás a começar a fazer-me perder novamente a cabeça pelas tuas peças lindas.

Bjs

O Baú da Avó 27 março, 2009 10:35  

Olá,

Adorei este conjunto de pulseiras, assim não vale, estás a começar a fazer-me perder novamente a cabeça pelas tuas peças lindas.

Bjs

Juka Biju 27 março, 2009 16:21  

Ai ai

mais uma paixao para mim...as tuas pulseiras!
Lindas!!!

Uma beijoca para ti e um bom fim de semana!!

Coração de Feltro 27 março, 2009 19:19  

Olá
Tb estas ficaram giras mt embora não seja a minha cor de eleição.
Existe 1 pequeno desafio no meu cantinho, se quiseres espreitar? =)
Jinhos do Coração <3 e bom fim de semana.
Miká

Mena 27 março, 2009 20:15  

Olá!
Estão lindas!
Desejo-te um óptimo fim-de-semana.
Bj
Mena

myleta 27 março, 2009 21:33  

Olá Carla :)
Pois, de facto, não consegui ir embora sem deixar a minha opinão, eheheheh
(se calhar por causa disso é que as minhas Amigas dizem que eu sou muito opiniosa)

Adorei as pulseiras, mesmo! São lindas. A conjugação de cores é fantástica! E os tecidos são o máximo. Tens muuto bom gosto e isso nota-se nos teu trabalhos!

Continua!
Excelente fim de semana!

Rosi - Eu Que Fiz 29 março, 2009 23:05  

Só coisas de primeira linha. Primas pela delicadeza e pelo bom gosto.Parabéns pelas lindas peças que nos tem mostrado. Adoro adoro tudo. Aproveito também para lhe desejar uma óptima semana. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

eu 02 abril, 2009 15:08  

Estas ficaram muito bonitas :)

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP