sexta-feira

Enfeites de Natal

e Sugestão de Natal e


Olá!
Esta não é propriamente uma sugestão de Natal para presente, mas sim para enfeitar as nossas árvores de Natal. Deixo-vos alguns dos modelos disponíveis por encomenda. Espero que gostem!
----------------
Hola!
Esta no es la típica sugestión navideña para regalo, sino para dejar nuestras arboles aún más bonitas. Os dejo algunos de los modelos disponibles por pedido. espero que os guste!
FAZ DE CONTA
€1,25/cada (+ portes)

5 Comentário(s):

Diana 28 novembro, 2008 10:17  

Olá minha querida,adorei os enfeites,estão lindos lindos.

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo 28 novembro, 2008 14:36  

Tão giros!!!
Adorei pela simplicidade e pela originalidade!
cat

Ísis 28 novembro, 2008 18:50  

Oi...que bela q ficará com certeza uma árvore recheada com esses enfeites :) ficaram muito lindos!

Eu este ano também enfeitei a minha com bonequinhos feitos por mim :P ficou diferente

Bjo grande
Ísis

Unknown 30 novembro, 2008 09:32  

Muito muito giros! Este ano também me vou aventurar por algo assim...
Beijinhos, Rita

Ana Lopes 01 dezembro, 2008 21:21  

Olá!!!
Muito bonitos estes motivos de Natal^__^
Parabéns pelos lindos trabalhos:P
Beijokas da Ana

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP