sábado

Parabéns Maria João!!!


Olá a todas e muito obrigado por todos os mails que recebi com elogios e palavras simpáticas que sabe sempre tão bem ouvir, ou neste caso, ler!!!


Mas houve uma menina que teve mais sorte do que as outras todas e enviou-me este mail:


"Bom dia

Andava hoje de manhã a navegar por blog´s de trabalhos manuais, em que me estou a iniciar, quando entro no seu e vejo a noticia sobre a visitante 30.000 e qual não é o meu espanto quando vejo que sou eu esse visitante.Muitos parabéns pelo trabalho que é lindo.

Para bijuteria não tenho muito jeito, mas gosto muito, inclusivamente tenho uma colega que faz e qe eu compro bastante.

Anexo o ficheiro com o print do nº30.000.

Parabéns e continue com o excelente trabalho"


Muitos parabéns, Maria João, o presente "Faz de Conta" é seu!!!!

Beijinhos grandes para todas!


Carla

0 Comentário(s):

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP