quinta-feira

Cheirinho a Cabo Verde!











Olá a todos!!
As férias já acabaram (infelizmente) e agora restam-me as recordações de um país lindo, um povo pobre mas orgulhoso e carinhoso, um hotel fantástico... resumindo, uns dias maravilhosos.
Deixo-vos algumas fotos para que possam sentir um pouco do cheirinho de Cabo Verde.
Espero que gostem!!


15 Comentário(s):

Magda 15 fevereiro, 2007 19:22  

que lindas fotos!!
Está tudo bonito!
Muitos parabéns!!!
Convido-te a visitares o meu blog: artegira.blogspot.com

continuando assim... 16 fevereiro, 2007 10:24  

Que maravilha!!! espero que as férias tenham sido para recordar!!

beijinho
teresa

Cantinho da menina doce 16 fevereiro, 2007 16:54  

Olá. Então belas das férias muito bem! Sim ando com novidades, e coloquei agora uma foto de uma encomenda que me pediram de pregadeiras. E fico a espera tambem das novidades no teu cantinho. *

Cantinho da menina doce 16 fevereiro, 2007 17:09  

Quero ver então tu com ela e esse teu bronze. Qual foi a pregadeira que te dei mesmo? Não me lembro das cores! *

Anónimo 16 fevereiro, 2007 23:04  

Olá amiga.
Que sonho este lugar.
Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe... Obrigado por ser o sol em minha vida...
Um lindo final de semana pra vc.
Beijo grande em seu coração

Arte da Luluzinha 17 fevereiro, 2007 01:38  

Que delícia de passeio :D
Isso sim é aproveitar!
Beijinhos e obrigada pelo carinho.

Balança KO!| 17 fevereiro, 2007 08:24  

Estive a ver os teus trabalhos... adorei!!
Espero que em cabo verde tenhas conseguido encontrar matérias primas para os teus novos trabalhos!
Beijinhos e bom fim de semana!!!

Anónimo 17 fevereiro, 2007 12:33  

ai que saudades! N há nada como estar lá directamente ao vivo e a cores :D

Bom Carnaval!

Beijos

Beatriz 17 fevereiro, 2007 12:40  

Parece todo precioso :) Me alegro que lo hayas pasado muy bien.
Besos

Geisa Villaça Lentini 18 fevereiro, 2007 00:08  

Olá amiga que lugar maravilhoso. Já tive a oportunidade de conhecer Ilha da madeira. Foi férias tb. mas era solteira. Agora espero que eu tenha férias com minha família. Espero que tenha aproveitado bastante. E obrigada pela sua visita maravilhosa. Bjks.

Com o Rei na Barriga 18 fevereiro, 2007 00:46  

Hoje tenho una lindos brincos que fizeram um sucesso!!!!

Que venham as novas produções!
Beijos

* Atelier Ao Meu Gosto * 18 fevereiro, 2007 12:17  

Férias, Tão bommmm!
deve ter sido fantástico!
Beijinhos, Lena

eu 18 fevereiro, 2007 15:35  

Ai..quem me dera conhecer esse país, cheio de cores e cheiros diferentes. Boa vinda...para a dura vida na cidade.
Beijos

Daniela Sousa Photography 26 fevereiro, 2007 14:25  

Bem que fotos lindas...
Também adorei! Mas estive na Ilha de Santiago, demais também aconselho a toda a gente!
Já me visitaste no novo blog??
Bjs

Vera 01 março, 2007 12:20  

É mesmo só um cheirinho....pois deves ter tirado imensas fotos!!!Espero que te tenhas divertido muito!!!As pulseiras que trouxeste são lindas!!!
Beijinhos!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP