terça-feira

Conhecer-me...

Aceitando mais um desafio, desta vez da simpática Carla do Atelier Fio de Nylon, aqui ficam seis adjectivos que me caracterizam...

1. Sou predestinada e não descanço enquanto não consigo fazer ou ter aquilo que quero.
- Tenho a cabeça cheia de projectos e sonhos ainda por realizar, e por isso não tenho descanço!
2. Sou muito paciente, muito mesmo, mas quando atinjo o limite... saiam da frente!!
3. Sou sincera e odeio mentiras e "desculpas esfarrapadas".
4. Não gosto de pessoas que não me olham nos olhos quando falam comigo.
5. Não consigo estar parada. Tenho sempre alguma coisa em mãos.
6. Sou gulosa..

Muito mais fica por dizer, mas talvez numa próxima oportunidade!
Passo o desafio para as seguintes meninas:

Tânia (Afinal de Contas)

Daniela (After Sunset)

Ana (Arte da Luluzinha)

Céu (Ideias de Conta)

Manela (Macati)

Raquel (UrbanArte)

Beijinhos grandes e obrigada Carla!!

0 Comentário(s):

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP