sábado

(160) e (161) Mais dois colares de praia!



Colares curtos, justos ao pescoço de missangas com entremeio prateado, em forma de flor e de peixinho.

Vendidos.

10 Comentário(s):

Anónimo 13 agosto, 2006 01:17  

ehehe pareçe que o peixinho quer comer as bolinhas!!! eheheh
Tá lindo!
BeijosSS

macati 13 agosto, 2006 11:39  

ola!
concordo plenamente com a bonecaterapia, foi isso mesmo que pensei... já descansei, acho que precisava de uma sesta... e já fiz pazes com os meus felinos nocturnos chatos pois já tiveram muitas festinhas na barriguita e atrás das orelhas... obrigada pelo post... o orange passion é lindíssimo...
bjnh, manela

Faz de Conta 14 agosto, 2006 00:00  

Bom... criar um peixe devorador de missangas, não era bem a minha ideia... mas realmente têm razão!
Obrigado às duas pela vossa simpatia!
Beijos grandes!
Carla

MARY 14 agosto, 2006 01:30  

Muito bonito,tenha uma optima semana amiga...
mil beijos da mary

Vera 14 agosto, 2006 12:22  

Muito giros!O "orange passion" está lindíssimo!Beijocas!

Cantinho da menina doce 14 agosto, 2006 23:58  

Olá Carla, temos que trocar as moradas!

Unknown 15 agosto, 2006 01:39  

Lindos lindos lindos lindos!!! =)Tenham uma ótima semana meninas!!!
Beijos, Claudia

macati 15 agosto, 2006 13:32  

Olá, gira! Já podes espreitar e ver o resultado do meu suspense! continuação de boas férias e bjnh, manela

Arte da Luluzinha 15 agosto, 2006 14:37  

Adorei o peixinho, ficou realmente lindo, tão lindo que pelo visto já os vendeu. Sucesso sempre!

ANDREA COUTINHO 18 agosto, 2006 15:41  

o peixinho está demais! brigaduuuuu.....pela sua visita e pelo seus comentarios! sucesso e boas vendas! ah, as caixas me lembram as minhas só que as suas estão tão arrumadinhas que fiquei com vergonha das minhas, é que para criar eu preciso de todas a minha volta! aí depois confesso fico com uma pregüiça de arrumar! mas quando tiro para arrumar vejo quanta coisa tenho e quanto poderia ter feito, e assim surgem mais e mais idéias!! bjs!

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP