terça-feira

(104)Colar de corrente com pendente.




Colar comprido de corrente de latão envelhecido, com contas de cerâmica, madeira, cloisonés, e latão. Tem um pendente (pom-pom) azul escuro e duas correntes, com terminais, numa argola metálica. Vendido.

7 Comentário(s):

Daniela Sousa Photography 18 abril, 2006 22:08  

Estas pedras de porcelana são simplesmente o máximo... Temos o mesmo olho ;)
Está muito muito lindo!!
Parabéns
Bjs

Unknown 19 abril, 2006 18:29  

Mas que inspiração boa aqui vai!

Faz de Conta 20 abril, 2006 23:34  

Obrigado a todas!!!
Beijinhos!

rosa alface 20 abril, 2006 23:53  

muito bonito!!

Unknown 22 abril, 2006 18:53  

Olá Lindas:)
Claro que me podem adicionar, eu vou fazer o mesmo logo que tenha um tempinho, pois desde que mudei o meu template que os links das meninas me fugiram todos.
Haja tempo e elas voltam p'ra lá.

Bjkas*

Anónimo 22 abril, 2006 23:09  

Olá meninas,

É a primeira vez que visito o vosso blog. Que peças tão lindas!
Fiquei sobretudo apaixonada pelos anéis.
Continuem com esses belíssimos trabalhos e se vos apetecer, dêm uma espreitadela no meu blog sumissangas.blogspot.com

www.bolasecompanhia.blogspot.com 27 abril, 2006 17:21  

Está o maximo, cada vez melhor!!
beijocas

  © Faz De Conta | Design by The Sniqper 2009

Back to TOP